Mule: opções elegantes que fogem do óbvio

em 24/02/2020

A mule é aquele sapato ultra sofisticado e clássico que está ganhando cada vez mais espaço no armário das fashionistas nessa temporada. Isso porque o calçado é versátil e consegue levantar qualquer look instantaneamente.

Mule de tiras com salto bloco
Reprodução: Pinterest




Mule: opções elegantes que fogem do óbvio


Democrática e chic, a mule é aquele tipo de calçado que pode ser encontrado em diversas versões diferentes, com salto bloco, fino ou flat, tiras largas, finas ou fechado na frente, as variações são diversas e o mais legal é que tem para muitos estilos diferentes.

O que eu mais gosto desse modelo de sapato, além da sua diversidade é o fato de ser super confortável. Dentre muitos modelos que possuem um ar mais refinado, a mule é aquele calçado que traz sofisticação ao look sem deixar o conforto de lado. E no post de hoje resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus modelos preferidos e que podem ser usados tranquilamente em diversas ocasiões, confira!

Mule branca aberta nos dedos
Reprodução: Pinterest

A mule branca aberta nos dedos é uma opção que retornou no mundo da moda recentemente e está dando o que falar, pois além de estilosa, o sapato consegue dar aquele up até nos looks mais básicos.

Mule de vinil transparente
Reprodução: Pinterest

Que o vinil também está com tudo já não é mais novidade, mas uma coisa é certa, a união do modelo de calçado e o material tornou o item ainda mais fashion

Mule de tiras finas com salto anabela
Reprodução: Pinterest

E se tem uma maneira de deixar o sapato ainda mais confortável, que tal o modelo com salto anabela? A informação de moda ficou garantida com as tiras finas que são super modernas e rende outfits estilosos.



Flat mule branca mocassim
Reprodução: Pinterest

Se você busca algo mais básico, o modelo flat na versão mocassim é chic e ainda traz um charme a mais a produção.

Mule bico fino
Reprodução: Pinterest

Outro modelo super clássico é o de bico fino. Esse com certeza é um dos preferidos das fashion girls, pois fica interessante tanto em um look mais formal para trabalho, mas também pode ser usado de forma casual em passeios do final de semana.

Mule camel salto bloco midi
Reprodução: Pinterest

E para dar aquela levantada de leve no visual, o modelo de salto bloco midi é super interessante e confortável, perfeito para qualquer ocasião.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário