Ideias de looks com tomara que caia

em 22/01/2020

Assim como diversos modelos de blusinhas, a tomara que caia é aquela peça curinga no verão, isso porque ela é super fresquinha, confortável e ainda garante um toque a mais de sensualidade por deixar o colo à mostra. E no post de hoje selecionei alguns looks atualizadas com a peça queridinha da muitas it girls.

Calça xadrez e faixa tomara que caia
Reprodução: Pinterest



Ideias de looks com tomara que caia


A tomara que caia já fui super queridinha no passado, até cair em desuso, mas felizmente no verão passado ela voltou à tona com as faixa que bombaram nos looks básicos do dia a dia. Com uma pegada sexy e visual despretensioso, a peça sem alças não está limitada apenas a blusas, podemos encontrar em versões de vestidos, macacões, croppeds e etc. Veja abaixo alguns looks que separei com essa proposta!

Macacão branco tomara que caia
Reprodução: Pinterest

Para quem busca um look fresh para um evento especial, o macacão tomara que caia pode ser uma opção interessante e de quebra ainda traz um ar mais sensual a produção.

Macaquinho xadrez tomara que caia
Reprodução: Pinterest

No passeio de domingo, a versão curta em xadrez é certeira, ainda mais acompanhada de uma bolsa de palha.

Short branco e top cropped xadrez
Reprodução: Pinterest

Para quem não gosta muito de peças inteiras, o top cropped também é uma opção e pode ser combinado com short jeans, saia e até mesmo calça.



Calça jeans, body preto e flat mule preta
Reprodução: Pinterest

Para quem deseja inovar no look com calça jeans, vale investir no body tomara que caia. E como as peças com recortes estão super em altas, uma maneira de trazer maior fresco ao outfit é investir em um modelo de body que possua esses detalhes.

Pantacourt listrada e faixa tomara que caia
Reprodução: Pinterest

Outra maneira estilosa de usar tomara que caia é combinando o modelo de top faixa com uma pantacourt de cintura mais alta. Para finalizar, nos pés aposte na sandália de salto midi que o outfit ficará incrível.

Macaquinho tomara que caia mostarda
Reprodução: Pinterest

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário