10 looks mais pinados de Maio

em 03/06/2019

Mais um mês que chegou ao fim e com ele mais um post onde compartilho com vocês quais foram os 10 looks mais pinados do Pinterest.

Diferente dos meses anteriores, existe uma peça que se sobressaiu e apareceu mais de uma vez nos looks pinados, além disso, com o outono aí os looks que se destacaram foram os de meia estação, mas isso não quer dizer que não teve nenhum look para o calor. Confira abaixo:

Calça jeans, tshirt, blazer xadrez e flat mule
Reprodução: Pinterest




10 looks mais pinados de Maio


Dentre todos os outfits, a peça de mais destaque no post de hoje é o blazer, que apareceu em vários dos looks mais pinados. Outra semelhança nos looks mais pinados é o fato de quase todos serem com calçados flat, tênis e mule, o que mostra o quanto o conforto está em alta na estação. Veja abaixo:


Calça jeans, tshirt, jaqueta de couro e tênis
Reprodução: Pinterest

Look básico e casual, a jaqueta de couro deu uma atualizada no look e deixou o combo jeans e t-shirt mais estiloso.

Calça jeans, blusa preta, tshirt rosa e tênis esportivo
Reprodução: Pinterest

Nesse look, o blazer foi o responsável por dar aquele ar mais fashion ao visual, deixando o look mais interessante.

Short jeans, blusa branca, blazer preto
Reprodução: Pinterest

Para quem curte looks de meia estação com pernas de fora, se liga nesse look que foi um dos mais pinados. Podia ser só mais um look básico do dia a dia, mas o blazer alongado e os acessórios em dourado deram aquele up no visual, garantindo um ar mais fashionista ao outfit.



Calça jeans, blusa branca, blazer rosa e tênis
Reprodução: Pinterest

E mais uma vez o blazer dá o ar da graça nos looks mais pinados. Tenho pra mim que essa é a peça da temporada, não acham? Afinal, a peça é super versátil e democrática, pode ser usada do office look ao look casual.

Saia de couro, tshirt branca e tênis
Reprodução: Pinterest

O sexto look mais pinado da nossa seleção, foi a combinação de saia de couro, t-shirt e tênis. Onde a saia foi a peça chave que garantiu uma pegada mais cool a visual.



Mom jeans, moletom preto e flat mule
Reprodução: Pinterest

Um dos meus looks preferidos, embora possa parecer simples mom jeans e moletom, os acessórios conseguiram deixar ele muito mais interessante e fashionista. Perfeito para aquelas mulheres que possuem um estilo mais minimalista e curtem looks práticos.

Calça jeans, camisa branca, trench coat vermelho e tênis
Reprodução: Pinterest

A posição de oitavo look mais pinado, ficou para o combo calça jeans cropped + camisa branca + trench coat + tênis, combinação ousada, descontraída e com informação de moda.

Calça jeans flare e body de renda
Reprodução: Pinterest

E o nono look, antes de compartilhar no pinterest, havia compartilhado no meu insta e já tinha sido sucesso (aproveita é me segue lá @stylegirlbrasil ). A combinação body de renda e calça jeans flare é uma ótima opção para a noite, até mesmo para o look de balada, além de sensual na medida certa o look é super cool.

Short jeans, body preto e cinto gucci
Reprodução: Pinterest

E por último, um look básico perfeito para passeios casuais, o body preto combinado com o short jeans ficou ainda mais interessante com o cinto.



2 comentários , comente também!

  1. Amo looks básicos, mas que tem um toque moderno, que deixa tudo mais despojado e bonito. Tô babando nessas combinações!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. São todos bem estilosos e aparentemente confortável por serem usados com tênis. Gostei :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir