8 maneiras de usar a saia midi

em 28/05/2019

Quem está sempre por dentro das trends do momento, já deve ter visto que a saia midi se tornou uma peça essencial do guarda-roupa feminino. Nos últimos anos a peça tem estado cada vez mais em destaque nas produções do street style, e se tornou um item fashion perfeito para compor aquele look moderno e estiloso.

Para o post de hoje, resolvi compartilhar com vocês algumas maneiras clássicas de aderir a peça ao seu look do dia. Confira!

Saia midi animal print, tshirt com nozinho, jaqueta jeans e ankle boots
Reprodução: Pinterest




8 maneiras de usar a saia midi


Embora muitas mulheres veem a peça como sendo um item difícil para compor looks, a saia midi é super versátil e acessível para diversos estilos, pois combina tanto com peças mais básicas e casuais, como com peças mais sociais como camisa e salto. Por estar super em alta, é fácil encontrar a saia em diversas modelagens diferentes e também com variadas estampas, cores e tecidos. Confira abaixo, algumas maneiras de usar a peça:

Saia lápis, tshirt e tênis all star
Reprodução: Pinterest

Dentre os modelos que estão bombando, a versão da saia midi mais justa tem sido sensação entre muitas it girls. Isso porque a peça pode ser usada para compor um look mais casual, com tênis e t-shirt e ainda valorizar as curvas, garantindo feminilidade ao visual. 

Saia midi de botão, body preto e tênis vans old skool
Reprodução: Pinterest

Outra proposta para um look despojado é apostar na saia midi com botões na frente - modelo que traz informação de moda ao visual - combinada com body e tênis esportivo.



Saia midi animal print, tshirt preta e ankle boots
Reprodução: Pinterest

Para um visual mais estiloso, aposte nas estampas e cores da temporada, coordenando o visual com uma combinação com ankle boots, o resultado será um look simples e cool.

Saia midi de botão, tshirt branca e tênis all star
Reprodução: Pinterest

Se a peça possuir uma modelagem de cintura alta, um truque de styling que deixa o look mais descontraído é apostar na t-shirt com nozinho na cintura. O visual fica moderno e cool.

Saia midi clochard, slip top e scarpin
Reprodução: Pinterest

Para criar um look arrumadinho e ao mesmo tempo sexy, a dica é combinar a peça com blusinhas no estilo slip top. E para finalizar, invista no clássico scarpin, o look será perfeitos para eventos que requerem certa formalidade e até mesmo para o trabalho.



Saia midi justa, camisa social listrada e spli-on
Reprodução: Pinterest

Outra proposta interessante para o office look é combinar a peça com a camisa social. E se você é adepta a calçados sem salto, ou com salto baixo, um truque de styling para parecer mais alta é apostar em itens com estampa de listras verticais. A produção ficará estilosa e fashionista!

Saia midi com fenda, jaqueta de couro e ankle boots
Reprodução: Pinterest

Outro hi-lo que sempre confere um efeito fashion a produção é combinar a saia midi com jaqueta de couro, melhor duo para uma composição romântica e rocker.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

3 comentários , comente também!