Conheça o estilo de Naomi Genes e se inspire!

em 02/05/2019

Naomi Genes é uma influenciadora digital inglesa, natural do Reino Unido. Ela ficou super conhecida no instagram, ao compartilhar diariamente fotos dos seus looks do dia.

Suas fotos acabaram viralizando em muitas plataformas, tanto que Naomi entrou pra lista de estrelas do Instagram e hoje conta com mais 500 mil seguidores na rede social.

Short preto, cropped preto e tênis branco
Reprodução: Pinterest





Conheça o estilo de Naomi Genes e se inspire!


Sobre o estilo da Naomi, ela é uma pessoa bem básica e faz muito uso do minimalismo em suas composições. Eu vasculhei o insta dela do início ao fim e consegui constatar que ela só usa cores mais neutras, mesclando do branco, cinza, preto e tons terrosos. 

Uma das suas principais combinações é o duo queridinho das adeptas ao estilo básico, jeans e t-shirt. Tanto os shorts, como as calças jeans que ela usa tem aquela pegada mais retrô dos anos 80, ela gosta muito do modelo mom jeans, que ressurgiu por aqui em 2018.

Calça de tecido, cropped branco e scarpin
Reprodução: Pinterest

Quando a blogueira quer deixar o visual mais elegante, geralmente ela investe em combinações de looks com calçados mais sofisticados, como o scarpin e as sandálias de tiras. O calçado sempre aparece em tons mais neutros também.

Short mom jeans, body preto e all star preto cano médio
Reprodução: Pinterest

Como mencionei anteriormente, umas das combinações preferidas da Naomi é jeans e t-shirt, mas ela também faz uso das trends do momento que tem a ver com seu gosto, como modelos de body e cropped. 



Adorada por muitas jovens, ela tem vários looks super descontraídos e descolados com os tênis mais clássicos, como o meu preferido all star e também o icônico vans.

Calça mom jeans, t-shirt estampada e vans
Reprodução: Pinterest

Calça mom jeans, blazer e scarpin
Reprodução: Pinterest



Confesso para vocês que adoro os looks de inverno da Naomi, isso porque a terceira peça sempre deixa o look mais estiloso. Seja usando o clássico blazer, ou um modelo de trench coat, que é o preferido da influenciadora.

Calça preta, trench coat e all star preto
Reprodução: Pinterest


Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

Um comentário , comente também!

  1. Ela tem varios looks incriveis, alguns mais simples porem bem sofisticados. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir