O poder da bolsa vermelha no look do dia

em 31/05/2019

Dentre muitos truques de styling, aprendemos que os acessórios e alguns detalhes podem mudar completamente o outfit, deixando este mais estiloso e interessante quando sabemos como combinar. 

Mesmo que você possua um estilo mais básico e, seja adepta ao uso de cores mais sóbrias e discretas, ter peças que se destaquem na produção é essencial para um armário versátil. Um item chave para atualizar o look, trazer aquele ponto de cor e ainda agregar sofisticação ao visual é a bolsa vermelha.

bolsa vermelha pequena tiracolo
Reprodução: Pinterest




O poder da bolsa vermelha no look do dia


Os acessórios são fundamentais para compor um visual fashion e a bolsa vermelha é super curinga, item que garante um resultado interessante para qualquer look, seja em uma produção mais basiquinha, ou até mesmo fashionista. A peça é super queridinha entre as It girls pelo simples fato de ser versátil e conseguir agregar estilo ao look instantaneamente. Para te provar isso, trouxe algumas ideias de looks super cool com esse acessório certeiro:

Look all black com bolsa vermelha
Reprodução: Pinterest

Em um look all black, a cor da bolsa é vibrante na medida certa e acrescenta informação de moda ao look, sem fugir do estilo proposto. Produção perfeita para o office look!

Saia pied poule, ankle boots e bolsa vermelha pequena
Reprodução: Pinterest

Para um visual mais glam, vale apostar em padronagens que estão em alta na temporada, como o pied poule. O look continuará com tons mais sóbrios e a cor da bolsa irá finalizar o outfit de forma certeira e super fashionista!



Saia jeans, camisa branca, all star branco cano médio e bolsa vermelha pequena
Reprodução: Pinterest

O acessório também é perfeito para elevar aqueles looks mais básicos com jeans e t-shirt, ou no caso aqui jeans e camisa branca. A bolsa é ideal para dar um up no visual e deixar a produção mais interessante.

Vestido de oncinha e bolsa vermelha
Reprodução: Pinterest

Para looks mais ousados com diferentes modelagens, ou talvez estampas mais chamativas, como é o caso desse dress de oncinha, a bolsa vermelha se torna a cereja do bolo da produção. Uma dica para um visual ainda mais estiloso é apostar em formatos de bolsas mais trendy, como modelo redondo, com detalhes em dourado (como a corrente), ou até modelos assimétricos.



Calça preta, blazer, scarpin e bolsa vermelha
Reprodução: Pinterest

E quem disse que a bolsa não fica linda num look mais clássico? O tom vibrante deu um destaque interessante no combo calça preta + blaze r+ scarpin,deixando o visual mais moderno e elegante.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Continue lendo:


                                                                   

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook 💖 Instagram 💖 Pinterest 💖 Youtube 💖 Twitter

4 comentários , comente também!

  1. adoro bolsas com cor! especialmente vermelhas ou rosa <3

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma bolsa vermelha e amo usar ela no dia-a-dia. Tem uma pegada bem diferente das minhas bolsas pretas, é bem legal ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Uauu, eu amooo bolsa vermelha, da um toque todo especial ao look!
    beijos
    Taty
    https://tatycamposblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A bolsa vermelha ficam perfeitas com muitos looks eu adorei as tuas inspirações!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir