Inspirações de fotos tumblr

em 03/04/2019

Quem não curte fazer fotos diferentes e divertidas, não é mesmo? Melhor ainda, quando conseguimos fazer fotos criativas em lugares que talvez nem sejam considerados tão legais para fotografar, como em casa. Mas como vivo falando em minhas redes sociais, uma boa foto vai muito além de um equipamento caro e bom, o fotografo tem que tem que ter olhar pra isso. 

E quando nós mesmas somos responsáveis pelas nossas fotos, temos que passar a treinar esse olhar para ambientes diferentes. Uma boa forma de fazer isso é olhar algumas inspirações na internet, elas nos ajudam a estimular a nossa criatividade e abrir a nossa mente.

Fotos tumblr sozinha em casa

Um dos principais truques para fazer fotos legais em casa é abusar da luz natural e sombras. Pode parecer algo bobo, mas o resultado fica incrível ainda mais quando você complementa com uma boa edição. 

Outra dica, para quem deseja incrementar suas fotos, comidas como pizza, donuts, frutas e cafés são super instagramaveis e ficam lindos em fotografias.





Fotos com aquele ar que parece que você está tirando um tempo pra si, também ficam interessantes. Exemplo, fotos com toalha na cabeça, na frente do espelho passando um creme hidratante, ou bem a vontade na cama com aquela meia bem meiga e colorida.




Fotos tumblr com as amigas

Aqui vale as mesmas ideias de fotos sozinhas em casa, com aquele ar de festa de pijama, com roupas comfy e comidas. E também, é legal fazer fotos diferentes nas lanchonetes da vida, em lugares como MC, sorveterias, cafés, mercados. Alias, o carrinho de super mercado é uma ideia bem divertida para fazer fotos com as amigas.

Outra é fazer fotos em estacionamento, estação de trem, fazer fotos com uma carregando a outra nas costas.





Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.


Me acompanhe nas redes sociais:


4 comentários , comente também!

  1. Quantas inspirações diferentes! Mas acho que falta uma alma blogueira em mim pra tentar copiar as poses. haha

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo essas fotinhas tumblr, geralmente elas são bem "espontâneas".
    Gostei muito das suas dicas, eu sou uma negação para tirar fotos em casa, mas eu amei a ideia de ter como elementos umas comidinhas instagramáveis.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Aiii, adorei as inspirações <3 Queria ter mais tempo pra poder gastar fazendo sessões fotográficas em casa hahahaha antigamente fazia muuuito isso!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir