Tendências que você encontra na BerryLook

em 19/02/2019

A BerryLook é uma loja virtual que possui uma grande diversidade de tendências que estão em alta no mundo da Moda. A loja não é nacional, mas o bom é que envia os produtos para o mundo todo, então vale super a pena ficar de olho nas promoções que eles oferecem.

Dentre as inúmeras trends que vocês encontram na loja, uma das coisas que chama a atenção é o fato da loja possuir Cheap Clothes, ou seja, produtos baratos com preço acessível para todos os bolsos.

Aproveitando que o verão já está com os dias contados e o outono vem em seguida, na matéria do post de hoje quero destacar os vestidos, que como vocês sabem, são minhas peças favoritas pela praticidade e elegância sem muito esforço.

1 | 2

A loja conta com uma variedade enorme de dresses for women (vestidos femininos), desde modelos casuais para o dia a dia, tanto como modelos mais sofisticados para festas de casamento e formatura. 

Outro lado bom do vestido é que você pode usar tanto no verão como no outono, por exemplo, dependendo do modelo você pode adicionar uma jaqueta ao visual, uma meia calça e para completar uma ankle boots. O estilo estará garantido!

Vestido branco

Para quem acompanhou a NYFW viu que o street style teve muitos looks na cor marrom. Então, para aquelas que querem aderir o principal must-have da temporada de outono/inverno, que tal investir em um vestido na cor? Você pode optar por modelos midi, que são ótimos para a estação e ainda jogar um trench coat na mesma cor, ou em tom diferente. Looks monocromáticos são sempre certeiros na hora de compor a produção.

1 | 2

A loja contém muitas opções de modelos de vestidos, nela você vai encontrar as estampas que estão bombando, poá, listras, xadrez e floral. As cores que prometem vir com tudo na próxima estação. Modelos desde os curtinhos, o clássico midi e o longo. As fotos que mostrei acima não representam nem um porcento de toda a variedade que vocês iram encontrar na BerryLook, por isso não deixem de dar uma passadinha no site e conferir todos os produtos da loja.

Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.


4 comentários , comente também!

  1. As roupas dessa loja são tão lindas, né? Morri de amores pelas peças que você selecionou!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a loja, tem muitas opções bonitas de roupas. Gostei da wishlist.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem uma variedade imensa de roupas, para todos os gostos. :)

      Excluir