Os melhores conselhos de Moda de Celebridades

em 08/02/2019

Além de sempre estar de olho em tendências e estilos de rua, para trazer as melhores dicas de moda democrática e acessível para vocês. Hoje resolvi destacar por aqui alguns conselhos ditos pelas principais mulheres do mundo da Moda, como Kate Moss e Alexa Chung. Todas as frases foram retiradas e traduzidas do site Who What Wear.  

Os conselhos são simples e super aplicáveis no nosso cotidiano, já adianto que o que mais amei e faz parte da minha vida desde que me conheço por gente é o da Rihanna.



 Veja também:





Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, afinal, a gente está em constante mudança e o que a gente achava horrível ontem, pode ser que amanhã passamos a olhar com novos olhos. Nunca se sabe!


Repetir roupa é a melhor coisa da vida, ainda mais quando se mantém um guarda roupa com peças curingas, podemos fazer de uma peça dezenas de looks diferentes. Rihanna lacrou com essa frase, não acham? 


Sobre o que sempre digo, se estamos confortáveis com aquilo que estamos vestindo, automaticamente vamos nos sentir mais confiantes e isso vai refletir de forma positiva nas nossas atitudes.


Gostou dos conselhos do dia? Me conta, qual foi o ser preferido? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. Concordo com a Rachel Zoe!

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei muito todos, Franci! Mas, sem dúvidas, o que eu mais aplico na minha vida é o da Riri hahaha não comprei essas roupas tudo pra usar uma vez só não!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir