6 frases de empoderamento para te inspirar

em 12/02/2019

Às vezes o que a gente precisa para dar um up na nossa autoestima é acreditar em nós mesmas, enxergar toda nossa força e entender que podemos muito. Pensando nisso resolvi trazer algumas frases de inspiração, para te lembrar que não importa o que digam, você é única e merece todas as maravilhas do mundo.


Veja também:






Não importa o que as pessoas falam "você fica mais bonita de cabelo longo", "você devia emagrecer", "você precisar dar uma engordadinha", se você estiver de bem consigo mesma e feliz, isso é o que importa. Não deixe que ninguém decida o que é melhor para você, afinal, só você tem o poder de sentir o que te faz bem.


Os padrões não fazem sentido algum na maioria das vezes, você não precisa ser igual à todo mundo para ser uma pessoa bonita. Lembre-se que a beleza mora nas nossas diferenças e é isso que nos torna seres únicos.




Enfim, no fundo devemos ouvir unicamente o nosso coração, este nunca vai nos enganar, pois querendo ou não a gente sempre sabe o que quer e o que nos faz bem.

Espero que tenha gostado do post de hoje! Sinta-se à vontade para salvar as imagens e compartilhar por aí! Grande beijo e até a próxima, Franci.

5 comentários , comente também!

  1. Amei cada uma dessas frases, é muito difícil se libertar de algumas correntes que a sociedade coloca na gente desde pequeno, mas quando conseguimos nos soltar delas é libertador!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas frases e já uso em minha vida

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. "Nunca aceite menos do que você merece." é a frase que eu sempre tento repetir pra mim, quando eu me submeto a situações que eu não era para estar vivendo. Mas uso todas na minha vida <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Depois de séculos a sermos mortificadas, precisamos mesmo de interiorizar estas frases para encontrarmos as forças que nos foram roubadas. E, acima de tudo, ficarmos unidas ❤

    ResponderExcluir