Trend Alert: vestido com botões na frente

em 14/01/2019

A moda dos anos 80 e 90 está voltando com tudo nos últimos anos, lembrando também que há muitas referências dos ano 50 e 60 que também voltaram nas décadas de 80 e 90. Bastante românticos, femininos, delicados e minimalistas, os vestidos vintage estão em alta.

No verão de 2018, vimos a tendência do wrap dress chegar com força total, tendo como febre as estampas poás e floral, além de tons pastéis. Agora, para o verão 2019 a grande tendência tem sido o vestido com botões na frente. No qual sua principal característica são os botões que seguem de cima a baixo na peça, deixando o look bem jovial e com aquela pegada mais menininha, perfeito para o verão.

Veja também:


As peças mais usadas no modelo são os mais soltinhos e de alcinha, ótima pedida para os dias bem quentes e principalmente nos passeios a praia. A trend também voltou com tudo nos modelos de saias mais compridas, vestidos midi e saias em jeans.



Abaixo trouxe algumas inspirações para mostrar variadas maneiras de usar a peça queridinha da estação. Confira:


Os modelos que mais estão em alta da tendência, são aqueles com a região superior mais justo e mais solto na parte da saia, marcado com um elástico na altura da cintura que dá aquela modelada no corpo. Em relação aos modelos midi, estes nos permitem fazer uma fenda no vestido com alguns dos botões abertos no final do comprimento. 










Além dos tons lisos vermelho, amarelo e laranja, as listras coloridas continuam em alta nesse modelo. E apesar do vestido branco ser bem típico da praia, está cada vez mais em alta trazer essa peça para o dia a dia, até mesmo nos looks mais urbanos de street wear.




Agora me conta, você usaria algum dos modelos que apareceu por aqui? Gosta da tendência, ou deus me dibre? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

10 comentários , comente também!

  1. Gostei muito do estilo desse vestido. Ele parece ser fresquinho.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Essa trend é maravilhosa, fica delicado e ao mesmo tempo impactante, né? Amei demais suas inspirações. Usaria qualquer um desses looks!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. eu to apaixonada por essa tendencia, acho mt lindo esse modelo de vestido ou saia, já tenho alguns e quero todos que eu vejo haha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Aah, eu sempre achei bonito! Agora é a minha hora de encontrar uma peça dessas e comprar pra mim :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também estou louca por um para chamar de meu. :)

      Excluir