23 Inspirações de Look para o Carnaval

em 21/01/2019

Embora o Carnaval seja só em março esse ano, acho que já está super na hora de começarmos a pensar no look para os bloquinhos, ainda mais se você estiver pretendendo fazer um DIY, não é mesmo? 

Confesso para vocês que nunca fui muito de Carnaval, acho até que já mencionei isso no ano passado, mas nem por isso não gostou da folia, energia e alegria que este traz para aqueles que amam. Tenho me apaixonado cada dia mais pelo mundo da Moda e a ousadia dos looks de carnaval me fascinam, obviamente que não podia deixar de trazer inspirações de looks para uma das maiores festas que ocorre no nosso país.



Acho que o que mais gosto do Carnaval é de poder absolutamente tudo no requisito look, quanto mais brilho e cor, melhor. Então, no post de hoje resolvi trazer dezenas de inspirações de lookinhos com muito glitter, paetê e cores vibrantes! Confira abaixo:

Veja também:

























Pelo que bem lembro, ano passado estava super em alta looks que lembrassem "unicórnio" e nas inspirações desse ano, tentei trazer as mais variadas possíveis para de fato estimular a criatividade de vocês na hora de montar sua produção para a festa.

Agora me conta, você já sabe onde vai passar o Carnaval? Já tá pensando no look e gostou de alguma inspiração que eu trouxe aqui? Grande beijo e até a próxima, Franci.

2 comentários , comente também!

  1. ah amei!! ideias mt lindas pra aproveitar mt o carnaval, usaria praticamente todos esses looks!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sei qual que eu amei mais,todas são lindas, vou até salvar umas aqui, já é bom começar a pensar nos look mesmo*-*
    beijos linda!

    https://blogflordooriente.blogspot.com/

    ResponderExcluir