Laranja: 15 looks que vão te fazer amar essa cor

em 03/12/2018

Para quem acompanhou SPFW 44, realizada em São Paulo no final de agosto, deve lembrar que as cores que mais marcaram os desfiles foram laranja, amarelo e vermelho, cores essas que prometem estar contudo no verão 2019.

No entanto, o laranja é uma cor pouco popular no guarda roupa feminino, principalmente pelo fato da maioria das mulheres terem dificuldade em fazer combinações. E para mostrar para vocês o quão fácil é aderir a cor no dia a dia, resolvi fazer esse post dando algumas dicas. 

O tom fica incrível com uma pele mais bronzeada, por isso é uma das cores mais lindas para se usar nessa estação, pois contribui para dar aquela valorizada na nossa pele. Com a moda do neon voltando, o laranja também fica em evidência, seja um tom mais opaco, ou até mesmo algum mais próximo do coral.


Para as mulheres mais ousadas e que amam aderir as trends do momento, uma dica é combinar o tom com peças em animal print, ou com tons de rosa. Fica lindo, diferente e fashion. Agora se você é mais discreta, o tom fica ótimo com peças nude, branco, azul escuro e preto. Lembrando que, um look monocromático também tem seu valor, além de ser bem chique.




Looks com blusa laranja

Notem que combinado com o branco, o look fica com um aspecto mais confortável e fresquinho. Agora, tanto com animal print e preto, o tom fica bem elegante seja para trabalho, ou para alguma ocasião mais formal.


Looks com saia laranja

Seja uma saia midi, longa, ou curta, para combinar também é super fácil. Você pode usar até com uma tshirt basiquinha, ou camisa branca, blusas de alcinha, body. Aí é só usar a imaginação e escolher algo que você se sinta bem.



Looks com calça laranja

Uma calça laranja flare e uma camiseta branca tem seu valor, não acham? Além de moderno, fica super fashion e confortável. Mas se preferir você pode optar por várias modelagens de calça na cor, desde uma calça em alfaiataria, uma pantacourt, jeans.




Vestidos em laranja

Caso vocês achem que a peça sendo vestido o look fica laranja demais, você pode combinar com algum cinto, ou até mesmo com uma jaqueta de couro, por exemplo. Peças em couro combinam super com a cor, então também pode ser uma boa pedida, ainda mais para dias mais amenos. 


Me conta, você usaria alguma peça no tom laranja? Gosta de cores quentes? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

12 comentários , comente também!

  1. Apaixonada nas inspirações. Nunca fui muito fã da cor, mas ando gostando bastante;

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Achei linda as inspirações, mas confesso que não possuo a cor no meu guarda-roupa, por quase não venderem tantas peças bonitas nesse tom.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tá surgindo bastante peças com modelagens legais, logo você encontra algo interessante. :)

      Excluir
  3. Eu adoooro a cor, então uso fácil! ^^

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Um look mais lindo que o outro, impossível não se apaixonar por esse tom. Usaria todos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a cor e amei demais as sugestões de uso.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as combinações. É uma cor bem vibrante.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir