A peça mais desejada do Verão

em 26/12/2018

Passado o Natal e aberta a temporada de moda verão, resolvi trazer mais um post de peças curingas para a estação. Alguns se referem a essa peça como body, outros como maiô, mas o importante é que ambas são bem parecidas, tornando-se ainda mais versátil e democrática, sendo muito simples de aderir ao uso no dia a dia.

Antigamente o maiô era usado apenas por aquelas que queriam esconder mais o corpo nas idas a praia, mas depois de muitas reformulações e mudanças nos tecidos, modelagens e estampas, a peça se tornou tão sensual quanto o biquíni e o melhor de tudo é que ele pode ser usado tanto na praia, como em outros ambientes, na balada, na janta com as amigas, nas reuniões familiares e até no trabalho.



Como eu citei acima, é bem simples de usar o maiô no dia a dia, como é uma peça única a dica é abusar dos acessórios e na parte de abaixo escolha uma peça do seu gosto, seja uma saia, short, calça. E depois ainda pode combinar tanto com tênis, como com uma rasteirinha, ou uma sandália de salto alto. Abuse da criatividade!




Outra dica é aproveitar que as cores ficam super em alta no verão e apostar em modelos estampados, coloridos, ou com uma cor lisa. Mas claro, tomando cuidando com as cores que combinam com seu tom de pele, cabelo e olhos, pois dependendo da cor escolhida essa pode ressaltar olheiras e ainda te deixar com uma cor mais pálido. 


Para dias mais amenos e até mesmo a noite, assim como para vestidos, o preto também é uma ótima opção para os maiôs,  porque vai bem com todos os seus looks e ainda pode ser usado em qualquer ocasião. Lembrando, para looks mais elegantes, invista no salto o efeito será chic na medida certa!





Agora me conta, você gosta da peça? Já usou, ou usaria? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!