Inspirações de looks para arrasar nas férias

em 19/12/2018

Final de ano aí e com ele vem as férias, verão, praia, calor e muitos looks confortáveis e de preferências mais leves, não é mesmo? Isso independente se vais ficar em casa ou viajar, férias combina com peças coloridas e soltinhas, que refletem de certa maneira descontração e tranquilidade.

Por isso, pensando em inspirar as suas produções nessas férias, resolvi trazer algumas ideias de combinações certeiras para o dia a dia.



1 - Short jeans e blusinha

Uma das opções que mais gosto e sempre funciona é combinar um short jeans com uma blusinha mais clarinha, branca, amarela, rosinha, modelos soltinhos, ou até mesmo bodys com recortes vazados.



2 - Macaquinho

Eu adoro o macaquinho por ser uma peça inteira, prática e democrático, por combinar com saltos, rasteirinhas e até mesmo tênis. Para dar aquela ousada, aposte em modelos que mostrem os ombros, ou o colo. Ainda, existem diversos modelos mais delicados e românticos, como os florais. 




3 - Vestido

Assim como os macaquinhos, os vestidos são peças práticas e descomplicadas. Minha dica é optar por vestidos mais fluídos e com estampa em floral, além de ter tudo a ver com o verão fica super descontraído. 



4 - Saia e vestido longo

Os longos é fluídos tem muito a ver com o verão, além de serem super confortáveis. Ainda, você pode combinar a peça com rasteirinhas ou espadrilles, para ficar ainda mais comfy.



5 - Calça floral

As calças com estampas florais são leves e charmosas, ainda mais nos modelos mais soltinhos. Mas você também pode optar por modelos mais estruturados, combinando sempre com blusas mais básicas e em tons mais neutros.


Agora me conta, quais são seus looks preferidos para curtir os dias de férias de forma mais relax? Espero que tenham gostado do post, já aproveita e me fala nos comentários. Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!