10 inspirações de looks para o Natal

em 12/12/2018

Como já estamos na contagem regressiva para o Natal, nada melhor que começar a pensar no look para a ceia e o almoço do dia seguinte. Por aqui sempre passamos a data em casa com a família, logo consigo optar por looks mais casuais, mas ainda assim arrumadinho. A composição depende muito do tipo de celebrações de cada um e seus estilos, por isso vou mostrar várias ideais de looks, tanto para quem quer uma produção mais bafônica, quanto para quem busca algo mais confortável e básico.

Vale a pena ler também:

O vermelho é sempre uma das primeiras escolhas da maioria e acho bem interessante, já que a cor estava super em alta esse ano. Partindo disso, minha primeira sugestão seria vestido, ou macaquinhos, por serem peças únicas e fáceis de combinar com acessórios e sapatos. Na noite, você pode investir também em algum modelo de macacão, já que a tardinha o clima é mais agradável e a é sofisticada sem ter que fazer muito esforço.






Em relação ao vestido, você pode optar por algum mais elegante como o modelo midi, ou ainda em modelos com detalhes em renda. Dependendo de onde e com quem irá passar a data, você pode escolher por esses modelinhos soltinhos, ou por exemplo o modelo envelope (que está em alta agora), pois daí você poderá usar a peça no dia a dia, sem ter que aguardar algum evento especial para usá-la de novo.




Para algo mais "chique" o macacão flare é uma ótima opção, além de valorizar as suas curvas, você estará unindo duas tendências do momento.



O mais importante é focar no conforto, então peças como shorts, saias, cropped e blusas arrumadinhas são super válidas para a ocasião.


Lembrando que usar vermelho não é uma regra, você pode optar por alguma cor que foi super tendência durante o ano, como o lilás, por exemplo. Ou aquela cor que você acredita que fica melhor e te valoriza, o essencial é se sentir bem.







Agora me conta, já sabe o que vai usar na ceia, ou ainda não pensou em nada? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

6 comentários , comente também!

  1. Love these outfit ideas. For sure red is stunning this time around.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Que looks maravilindos, quero todos haha

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô numa fase em que acho LINDOOOO esses macacões. E acho que em tons de vermelho fica mais maravilhoso ainda.
    Não sei qual vai ser o meu look pra esse ano ainda, mas adorei as dicas! :)

    Rê | Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir