Look do dia: saia jeans e t-shirt

em 12/11/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Desculpa a ausência semana passada, eu não contei para vocês, mas mais ou menos a um mês atrás eu fui convidada para ser uma das embaixadoras de um dos maiores eventos de empreendedorismo no Rio Grande do Sul. Esse evento ocorreu na terça passada e foi muito bom, tive a oportunidade de conhecer o Caito Maia, fundador da Chilli Beans. Depois desse evento, resolvi ficar o resto da semana nos meus pais, aproveitamos e fomos para Gramado ver um pouquinho da decoração de Natal. Logo, acabei ficando mais online somente no insta.

No post de hoje resolvi trazer um dos meus looks usados na semana passada, que alias foi muito quente. Minha escolha para a sexta-feira foi uma saia jeans, tshirt clarinha (já pensando nas altas temperaturas) e all star vermelho, pois mesmo com calor para passear por aí não abro mão de usar um tênis.


Confesso para vocês que tenho amado essa mistura saia jeans e t-shirt com tênis, acho esportivo, confortável e menininha ao mesmo tempo. E adorei demais a estampa dessa t-shirt, nunca me considerei uma pessoa sortuda, mas desde que estou me dedicando exclusivamente ao meus projetos percebi que "quanto mais a gente trabalha, mais sorte temos" e é isso meu povo, não conheço nenhuma história de sucesso que tenha se concretizado sem muito trabalho duro.


Para completar o look não podia faltar os acessórios, então escolhi essa choker (que tenho usado com quase todos os meus looks 😋) e óculos escuro, porque o sol estava forte nesses dias. Por fim, o all star vermelho combinou tanto com a t-shirt, quando com os detalhes na lateral da saia. Gostei bastante do resultado.



Agora me conta, você usaria esse look? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. Adorei o look. Eu usaria muito, to até com vontade de assumir a vibe ''saias'' hahahah. Acho lindo, principalmente as jeans. Parabéns!
    Beijos, linda!


    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saia jeans e camiseta é um clássico que nunca vai sair de moda.
    Adorei!
    <3

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look. Ficou bem descontraído.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Super usaria!
    Beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir