15 inspirações de cabelos loiros

em 26/11/2018

Não é de hoje que diversos tons de loiros tem bombado entre as mulheres e essa é uma ótima opção para aquelas que estão loucas para mudar de forma radical o visual, mas claro, antes de tudo é preciso escolher um tom que combine com você e te deixe feliz. Por isso, a principal dica para quem quer mudar é planejamento. Pesquise na internet e no instagram cabelos que você goste, procure um bom profissional que trabalhe com loiros e converse com ele, busque entender o que será necessário ser feito para chegar no tom que você almeja. 

Outra coisa que você deve ter em mente é que manter os cabelos saudáveis no tom, vai custar um bom dinheiro por mês. Investimento em produtos específicos, pois querendo ou não, a química resseca bastante os fios e é preciso bastante cuidado, hidratações semanalmente, para que o fios continuem com aspecto saudável e macios. 

Agora que você já sabe um pouco sobre as necessidades de quem opta por ter cabelos loiros, veja abaixo as diversas inspirações que separei. Aqui vocês vão encontrar desde opções de loiros caramelo com raiz esfumada, até loiro platinados, loiros curtos e longos de diversas tonalidades, confira:

















Meu tom de loiro preferido tem sido como esse da Nah Cardoso, onde a raiz é mais escuro e dá a impressão de que o cabelo já está crescendo. Tentei fazer assim na minha última vez, mas como tenho o cabelo dourado por causa do sol, não deu muita diferença da raiz. Mas né, eu tentei. Haha






Se você nunca teve cabelo loiro, saiba que a mudança é bem demorada, deve ser feita com calma e paciência. Por isso, marque em algum dia que você não tenha compromissos, pois tenha certeza que irá passar a tarde no salão.

Espero que tenha gostado do post! Me conta, você já teve vontade de ter cabelos loiros, ou já tem? Se já tem, foi fácil a mudança e adaptação? Grande beijo e até a próxima, Franci.


6 comentários , comente também!

  1. Todos lindos :D

    http://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas realmente dá um trabalhão se vc não tiver a raiz um pouco clara. Fica aparente mto rapido, por isso eu prefiro mechas ou ombre, como estou agora :P

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, mas demanda muito tempo e paciência, coisa que eu não tenho kkkkkkkkk.

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Por isso tem que pensar bem antes de aderir algum tom de loiro. Hehe

      Excluir