Mulheres que inspiram: Carolina Burgo

em 17/10/2018

Conheci a Carol através de uma campanha da Petite Jolie e desde lá venho cultivando uma enorme admiração por essa linda. Ela é daquelas pessoas que conseguem transmitir bem sua realidade nas redes sociais, as quais ela fala tanto de looks do dia, como também de assuntos pertinentes a depressão, feminismo, empoderamento e política.


Carol Burgo é natural de Recife, mas quando pequena chegou a morar em Portugal e com quase 19 anos ela e sua mãe voltaram ao Brasil. Nesse tempo ela morou no Recife, onde cursou Publicidade e Propaganda e se tornou publicitária. Atualmente ela mora no Rio de Janeiro e além de manter seu instagram com fotos lindas, ela desenvolveu sua própria marca de roupas, na qual ela cria estampas feitas em tinta acrílica e impressas em tecido.

A Carol se destaca no instagram principalmente pela sua forma simples de falar sobre conteúdos muitas vezes complexos e por sempre trazer um conteúdo bem didático as suas redes. É incrível, mas eu sempre aprendo algo novo com ela. E claro, para descontrair, ela ainda fala bastante sobre suas viagens, mostra seus looks e suas leituras.


Caso queiram conhecer um pouco mais sobre a ela, achei uma entrevista bem bacana que a Contente fez recentemente, falando mais sobre a cobrança dos leitores por um conteúdo relevante e de qualidade. Leia aqui.

Agora me contem, vocês já conheciam a Carol? Espero que tenham gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

4 comentários , comente também!

  1. Como ela é lindaaa!!
    amei conhecer um pouquinho sobre ela.
    vou seguir e acompanhar ela!
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não a conhecia, mas olha fiquei bem curiosa em conhecer as peças de roupas dela! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir