Ensaio fotográfico no Break Café

em 29/10/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje resolvi compartilhar com vocês um ensaio fotográfico que fiz semana passada. Quem me acompanha no instagram (@blogdelirioscotidianos) já deve ter percebido que eu amo por demais café e já fazia tempo que queria fazer fotos em alguma cafeteria, pois adoro aqueles ambientes com tons mais terrosos e uma luz mais amarelada. Detalhe, eu queria uma daquelas fotos através do vidro, como muitas inspirações que vemos no Pinterest e finalmente tenho uma assim. 😍 

O lugar escolhido foi o Break Café que fica na cidade de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul. O ambiente é muito amorzinho e este foi o primeiro café container a surgir na cidade. Quem foi a responsável por fazer as fotos foi a Flávia Kihara e vocês podem conhecer melhor o trabalho dela clicando aqui.

Referente ao look escolhido eu e a Flávia decidimos que eu iria usar uma jardineira com uma tshirt branca com escrita em vermelho. Nas primeiras fotos estava usando uma blusa de alcinha preta, pois foi com essa que saí de casa e achamos válido fotografar também. 


Minha foto preferida foi essa acima, amei as cores, o reflexo do vidro, como estava me sentindo bem e aquele café estava realmente gostoso.


Essa segunda foto me apaixonei demais pelo contraste das cores, aquele azul atrás me lembra muito uma cor retrô de kombinha e com o detalhe vermelho da tee acho que ficou bem legal.



E aí, o acharam das fotos? Aprovaram o trabalho da Flávia? Espero que tenham gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.

3 comentários , comente também!

  1. nossa, amei as fotos, vc está linda e adorei o trabalho da fotografa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram incríveis! O trabalho da Flávia está aprovado! ^^

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que ensaio incrível, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir