A Moda de Gossip Girl

em 04/07/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje eu vim falar um pouquinho de uma série que eu comecei a assistir a pouco tempo, mas tô amando por demais. Se trata de Gossip Girl, no entanto, quero falar nesse post especificamente dos looks da série. Até porque essa série teve muita repercussão no mundo da moda. E vocês já repararam nos looks usados pelos atores? Até as pessoas que são "pobres" possuem roupas INCRÍVEIS, quem dera eu ser pobre assim, acho que estaria realizada.


Claro que na nossa realidade não tem como usar roupas tão maravilhosas e finas como as deles no  dia-a-dia que não é nada parecido com o dia a dia de quem vive no Upper East Side, pois além de ricos, são lindos, estudam nas melhores escolas e estão sempre tramando algo contra alguém. Mas que é bom fugir um pouquinho da realidade às vezes e só por um momento se imaginar em todas as roupas da Serena, ou da Rainha B, ou da pequena J, é bom né?

Alguns looks usados são bem fáceis de serem "co-produzidos", e claro com um pouquinho de inspiração e imaginação pode ser útil quando quisermos nos vestir como os Van der Woodsen. Serena é a personagem mais radiante da série e está sempre com looks que buscam valorizar seu corpo, lindos saltos e sempre de cabelos ao vento.








Já a Blair é mais feminina e sofisticada, está sempre com vestidos, saias, meia-calças e tiara. Alias, a tiara é marca registrada da Rainha B.







Espero que tenham gostado do post e consigam se inspirar em alguns looks para dar up no seu estilo! Até a próxima, Fran.

3 comentários , comente também!

  1. As garotas se vestem muito bem.
    Bom final de semana!


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. A Serena até quando quer ser basiquinha fica com cara de ryca, hahahaha. Eu gosto mais dos looks da Queen B, sua forma de se vestir é muito "londrina".
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
  3. confesso que nunca vi a serie, mas sei que é td estilosa e cheia de tendencias de moda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir