Padaria Brasil em Novo Hamburgo - RS

em 23/04/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? A semana começou mega corrida por aqui, do jeitinho que eu gosto. E logo, logo vou trazer muitas novidades para o blog, já mostrei tudo no insta, então se tu não me segue, me acompanha lá também (@blogdelirioscotidianos) daí tu não vai perder nada.


Faz um tempo que queria começar a fazer esse tipo de post, mas nunca me lembrava de fotografar os lugares que frequentava. Então, agora eu coloquei isso na minha lista de prioridades e vai ter posts de lugares legais para conhecer na região onde moro. o/

O primeiro lugar, trata-se da Padaria e Confeitaria Brasil, que alias é uma das mais antigas na cidade de NH. Conheci ela através do meu namorado, que sempre falava mega bem dos pãezinhos, sonhos e tortas. Então dia desses fomos conhecer as opções de café deles, a que mais curti foi o Café Vitaminado, que nada mais é que buffet tipo desses de hotel, sabe?  



Tem várias opções de salgados, inclusive coxinha, docinhos, tortas, pão com frios, iogurte, granola, suco, café que é do Mercado e custa apenas R$ 15,90 por pessoa para consumir todas as opções desse buffet. Eu particularmente achei o preço muito bom, porque qualquer coisa que a gente compra, como por exemplo um salgado e um café já dá quase R$ 10,00. 

O ambiente em si chega é pequeno pela quantidade de pessoas que frequentam a padaria, sério, está sempre muito cheio. Mas geralmente o atendimento é rápido e organizado, então flui normalmente. Além de produtos de padaria, ao meio dia eles servem almoço também, para aqueles que não curtem lanches é uma boa pedida. 

Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

2 comentários , comente também!

  1. Antes de tudo que deixar claro que amei o layout do seu blog, muito lindo!
    Essas fotos ficaram tão boas e delicadas, faca mais posts assim haha.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia de lugar! eu adoro conhecer cafés e padarias assim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir