Trend alert: bota vermelha é aposta das fashionistas em 2018

em 09/03/2018

Heeey, pessoal! Tudo certo com vocês? No post de hoje resolvi falar um pouco sobre a trend que está dominando as coleções de calçados Outono/inverno 2018, a bota vermelha. Com o frio chegando as botas por si só se tornam as nossas melhores parceiras e como tudo no mundo da moda andam de acordo com as tendências, muitas fashionistas já estão aderindo a cor que promete ser sucesso no street style.


Conforme tudo que li e estudei para esse post, muitas designers de moda indicam que independente do comprimento do cano da bota, a peça que deve ser sua principal aliada trata-se da calça cropped. Combinando está, a bota fica aparente e se torna a protagonista do look. Outra dica é abusar de diferentes barras de calça, sejam elas desfiadas, dobradas, assimétricas, todas devem ficar perfeitas com a bota. Se você não curte a combinação com a calça cropped, outras opções são combinar com saia, ou vestido. 

Se você ainda está com dúvidas e não entendeu como ornar a peça com o look, confere abaixo as inspirações que separei:








Não deixem de me contar o que vocês acham dessa tendência! Grande beijo, Fran.

4 comentários , comente também!

  1. Tem alguns modelos de bota e tons de vermelho que sem dúvida eu usaria, principalmente com vestido, acho que ficaria bonito.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo com vestido também! Mil beijos, lindona! :)

      Excluir