Perfis de Instagram para se inspirar no Look do Dia

em 15/12/2017

Oi pessoal! Tudo certo com vocês? Hoje resolvi trazer alguns perfis do Instagram que acompanho e adoro. Todos tem como característica em comum, o compartilhamento de inspirações de look do dia. Eu sou do tipo de pessoa que gosta de looks práticos e versáteis, que combinam com tudo desde um look mais arrumadinho, a um visual mais despojado.


@stylegirlbrasil atualmente tem publicado muitas inspirações de look Summer Vibes, o que eu adoro, já que estamos quase no verão. O que mais me atrai nesse perfil é que os looks são bem fáceis de copiar, são versáteis e super usáveis, nada tão extravagante que não possamos nos inspirar para o dia-a-dia.



@mariellasarto é uma blogueira, se não me engano de Minas, que publica praticamente só looks em seu instablogger. O legal é que ela mostra vários estilos, logo, tem look para todos os gostos.



@hithelookface é outro instablogger que consegue reunir todos os estilos em um só perfil, pois essa página compartilha fotos de muitas seguidoras e blogueiras, fazendo com que você encontre desde vestidos glamourosos para festas, como algo mais básico para cumprir com as rotinas do dia.


@nomundodasdespojadas como o próprio nome sugere, o nicho principal desse perfil é compartilhar looks mais libertinos e despojados, dos quais são selecionados de suas próprias seguidoras. Ah, nesse perfil vocês também vão encontrar inspirações de cabelos e maquiagem.


E aí, já conhecia algum desses perfis? Não deixe de me contar nos comentários! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

7 comentários , comente também!

  1. o insta é minha rede social favorita, gostei mt de conhecer esses perfis, vou seguir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma! Vou seguir todas! Inclusive, faltou o meu aí HAHAHA Brincadeira!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das indicações, Fran, não conhecia nenhum. Gostei bastante desse @nomundodasdespojadas, parece que faz bem o meu estilo, vou lá dar uma olhada e seguir.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ray! Acho que esse tem super a ver com seu estilo! :) Fico feliz que tenha gostado. ;*

      Excluir
  4. Eu não conhecia nenhum desses perfis, gostei muito da indicação, sempre é bom conhecemos algo novo, ainda mais que ajudar a ter referências de looks e inspirações, o perfil que eu gostei foi o último. <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir