Trend alert: calça Clochard

em 24/11/2017

Oi, pessoal! Tudo certo com vocês? Sumi de novo, mas agora até o Natal vai ser uma correria para mim, por isso não vou mais prometer nada para esse ano. Hehe

Hoje estou aqui para compartilhar uma tendência que estou amando, peça que já foi hit nos anos 80 e está voltando mais descomplicada do que nunca agora. Trata-se da calça clochard. Para quem não conhece, o nome é de origem francesa e significa "mendigo", pois os tons e modelagem lembram o que os mesmos usavam na época. 


A peça retornou com cintura alta marcada, mais soltinha no quadril e boca afunilada. Com um ar elegante, a clochard consegue ser chic e democrática, podendo ser usada em looks mais arrumadinhos ou casuais. Com saltos ou tênis, blusas justas ou camisas, ela deixa qualquer look com uma pegada mais cool. Outra coisa, esse modelo não é recomendada para quem tem o quadril mais largo, pois ela acaba aumentando visualmente essa região.

Eu particularmente adoro o modelo naquele tom mais tradicional, cor de linho (bege). Mas ela também é fácil de combinar se usada em cores mais neutras, preto, branco, verde militar. E claro, para dar aquela aguçada na inspiração, separei alguns modelos para vocês. Confira abaixo:












E agora me contem, o que vocês acham do modelo? Usariam? Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

10 comentários , comente também!

  1. Oi Franci! Sumir ultimamente também tem sido meu cotidiano! De correria eu entendo também!

    Sobre a calça é linda, elegante e charmosa! Amei!

    :*

    In.Material

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito desse modelo de calça! acho linda e parece mt confortável e versatil tbm, fica bem com looks mais chics ou despojados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei o modelo da roupa. Ainda não conhecia ainda.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que calça mais linda! acho super estilosa, tenho muita vontade de usar, mas como sou gordinha, fico pensando se ficará bom!
    mas vou experimentar ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que arraso, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir