Mudanças necessárias...

em 18/09/2017

Oi pessoal! Tudo certo com vocês? Talvez aqueles que acompanham o instagram do blog, já tenham percebido que eu tenho postado pouca coisa nos últimos tempos. Talvez ainda, vocês tenham percebido que eu tenho andado ausente, tenho publicado poucos posts aqui. E eu tenho sentido uma certa necessidade de explicar para todos o motivo.


No início, quando comecei com o blog, a ideia era utiliza-lo como um diário, um local onde pudesse compartilhar coisas que me instigavam, me motivavam e ainda me incomodavam. E talvez, assim descobrir pessoas que se identificassem com os temas aqui relatados. Desde que entrei na faculdade, sofri muito com ansiedade e achei no blog algo que me acalmasse.

Acontece que, aos poucos esse meu cantinho mudou, comecei a escrever sobre filmes, moda, tendências e muito mais. De certa forma, atualmente estava me sentido deslocada quanto a ele. Sabe quando tu viaja por um tempo e quando volta aquele lugar não tem mais a ver contigo. Para mim estava parecendo que faltava algo, nunca gostei de escrever sem um proposito. Mas espera, isso não significa que vou parar com o site. Não mesmo, adoro esse espaço, só estou me redescobrindo e querendo descobrir mais sobre as pessoas que me acompanham. Quero trazer um conteúdo que possa ser útil e que me aproxime de vocês. E para isso, tenho estudado muito! 

Não vou dizer que vou parar de escrever sobre todos esses assuntos que tenho escrito no blog, apenas quero descobrir qual é a razão, o meu foco e proposito para com o blog. Hoje minhas ambições são maiores que apenas um diário, quero criar um espaço onde vocês, meus queridos leitores sintam-se acolhidos. Quero mostrar além de todo o glamour de um café a tarde, um passeio no shopping, os perrengues da vida adulta, de trabalhar, se sustentar, depender do bus e ainda estar sozinha. 

Quero que o Delírios Cotidianos seja um lugar que vocês se identifiquem e se sintam em casa. Que aqui vocês encontrem, além de força, algo que ajude a descontrair nossas rotinas. Quero que possamos estar juntos. :)

Com carinho, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

6 comentários , comente também!

  1. acho que a gente passa por umas crises dessas no blog conforme os anos, o tofu tem 8 anos e vira e mexe passo por algo assim, continue escrevendo sobre oq vc gosta que quem se identifica sempre volta :)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lívia! Parar sem chance, adoro esse espaço. Obrigada pela visita! :)

      Excluir
  2. É assim mesmo, a gente acaba mudando e o blog muda junto. Mas não desanime, continue porque a blogosfera é linda! <3
    Beijos

    amandainacio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Amanda. Amadureci muito nesse meio tempo... Com certeza, a blogosfera é amor <3 Mil beijos.

      Excluir
  3. Eu te entendo Fran.
    Já passei por alguns momentos desses. Ainda mais quando se tem o blog a muito tempo e, conforme o tempo vai passando os seus próprios interesses podem acabar mudando também.
    Espero que tudo fique bem e que você possa voltar com tudo. Mas no seu tempo!
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Dani! Sim, tenho lido sobre vários assuntos e estou me redescobrindo em temas que nem imaginava que curtia. Aos poucos estou voltando. Obrigada por sempre passar por aqui. :) Beijocas.

      Excluir