Schutz lança coleção em parceria com a Disney

em 25/05/2017

Sempre fui super fã da marca Schutz, não só pela qualidade dos calçados, mas também pelo design inovador. Embora os preços não sejam os mais acessíveis, a gente nunca deixa de sentir aquela vontade de adquirir algo da marca que amamos.

E agora, para quem é fã dos clássicos contos de fada, a marca fechou uma parceria com a Disney no inicio de 2017 e lançou uma coleção inspirada em três vilãs de filmes da companhia estadunidense. A coleção “Shutz Disney Villains” foi apresentada para os lojistas durante a Couromoda, famosa feira que aconteceu em São Paulo no mês de janeiro. São 54 produtos, dentre eles bolsas, calçados e até alguns acessórios.


As vilãs homenageadas são Cruella De Vil do “101 Dálmatas”, Lady Tremaine de “Cinderela” e Malévola de “A Bela Adormecida”. Nas bolsas é possível notar ilustrações que remetem a personalidade de cada uma das vilãs. No caso da Cruella De Vil, temos a predominância do branco tanto nas bolsas, quanto nos calçados com algumas discretas pintas pretas, além da própria imagem da personagem.

Pertinente a Malévola, fica evidente a predominância da cor preta, com direito a mule de pelúcia e seu “chifre” como acessório enfeite nas peças.



No que refere a Lady Tremaine, a ilustração mais marcante vem a ser do seu gato Lúcifer, que está estampado nas bolsas e nos calçados destaca-se com marcas de garras.


Combinado a ilustrações, eu achei as peças bem modernas e fiquei encantada com as bolsas, minha preferida foi a da Cruella. E vocês, usariam algum item dessa nova coleção?

Ah, já estava esquecendo de falar, a partir de hoje todas as peças estarão a venda nas lojas da marca! J


Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

4 comentários , comente também!

  1. Olha que legal e gostei mais da Cruela kkkkkkk muto bem elaborado!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a coleção, mas não sei se usaria, acho que não sou tão despojada assim rs. Bj

    https://frescachic.blogspot.com.br/2017/05/unhas-da-semana-te-contei.html

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa coleção inspirada nas vilãs da Disney, elas merecem, né? <3 A minha favorita foi a Cruela, já quero tudo! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. apaixonada por essa peças com as vilãs, ja quero!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir