Flâmulas na Decoração

em 03/05/2017

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Espero que sim! Fiquei ausente na semana passada e peço desculpa por isso, estava com dificuldades para criar posts - aquele chamado bloqueio criativo. Mas não se preocupem, essa semana já iniciei cheia de ideias. Nada melhor que dar um tempo para a cabeça e voltar cheia de inspiração. Bem, como todas já sabem, eu adoro decoração. Tanto, que o blog tem diversos posts sobre o tema. E depois de passear pelo Instagram, reparei que algumas empresas estão começando a vender Flâmulas para decoração. Para quem não conhece, elas são bandeirinhas de tecido, com um estilo mais minimalista. 


O mais legal de tudo é que esse tipo inusitado de #decor pode estar pendurada na parede sozinha, ou até mesmo em uma composição de quadros e pôsteres. Dentre os variados modelos disponíveis na internet, vi que as mais comuns são de frases fofinhas, ou motivacionais. Mas existem também, modelos com desenhos fazendo referência a animais de estimação, plantinhas e até mesmo emojis.



O interessante é que essas bandeirinhas são bem em conta e super fáceis para quem gosta de colocar a mão na massa com DIY. Ainda, as bandeirinhas são bem democráticas e versáteis, podendo ornar com a decoração tanto do quarto, como cozinha, salas, banheiro e corredores.




Eu particularmente adorei está opção de decoração, por ser uma forma de dar aquela descontraída no ambiente com um ótimo custo beneficio. 

Espero que vocês tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

2 comentários , comente também!

  1. adoro essa ideia da flamula com uma letra bem bonita pra decorar, lindas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir