Tendência: Peças em Estilo Militar

em 26/04/2017

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Cá estou eu mais uma vez falando sobre as tendências que continuam voltando a fazer parte dos guarda-roupas das fashiongirls. Hoje eu resolvi falar sobre o estilo militar, mais especificamente as jaquetas que tenho visto muito em vários looks. Claro, não são só as jaquetas que estarão com tudo nessa estação, mas também: parcas, coturno, acessórios e muitas outras peças.

Fonte: Pinterest.

A tendência vai, mas sempre volta. Lembro que em 2013 a Vogue Brasil lançou um editorial no qual elegia o Militar Chic como look do mês (não lembro qual mês), mas lembro que desde então sempre sonhei ter a minha jaqueta, ou parca em verde militar. 

Além das cores combinarem super com o Outono/Inverno, o estilo militar proporciona um visual mais sexy e, ao mesmo tempo selvagem, podendo ser super elegante e até mesmo casual. E pensando nessas diversas combinações para looks, resolvi trazer várias inspirações aqui no blog. Confiram abaixo:

Fonte: Pinterest.

O que eu acho mais legal da tendência é que dá para unir conforto facilmente e ainda manter o estilo. Uma das minhas combinações preferidas é algo bem básico, uma blusa cor lisa (cinza, branca ou preto), a jaqueta em verde militar, uma calça skinny preta e uma botinha de cano curto, não tem como errar!

Fonte: Pinterest.


Fonte: Pinterest.

Fonte: Pinterest.

Fonte: Pinterest.

Fonte: Pinterest.
Espero que tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

6 comentários , comente também!

  1. Eu adoooooooro essa pegada militar nos looks, Fran! Gosto tanto da corr verde militar, quanto da estampa e também dos modelos. Gosto de tudo HAHAHAHA Queria muito uma parka, mas aqui em Recife não tenho condições de fazer sobreposição, o calor não deixa. Manda um friozinho pra cá, meu povoooo! HAHAHAHAHA Amei as inspirações!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. eu ADORO peças de estilo militar, parkas, verde militar sao super bacanas! que bom que td inverno essa tendencia volta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Todos estão lindos mais eu pirei no primeiro e terceiro look...eu amo esse estilo de calça jeans!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostava tanto dessa tendência há uns tempos atrás, mas agora que ela voltou fiquei TÃO apaixonada! Principalmente em calças e jaquetas, essa cor deixa o look lindo demais <333 Amei as suas inspirações!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir