Resenha: Naomi e Ely e a Lista do não beijo

em 11/02/2017

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Não, vocês não estão enganadas, às vezes assisto esses tipos de filme - quem não curte um romance, ou uma comédia romântica - não é mesmo? E um dia desses, estava eu sozinha em casa sem muito o que fazer, fui procurar vídeos no youtube e achei esse filme. Como já li resenhas falando super bem do filme, resolvi dar crédito e finalmente assisti "Naomi e Ely e a Lista do Não beijo".


Sinopse: Naomi e Ely sempre forma melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

O enrendo me pareceu ser daquele tipico filme de adolescente, nada muito impressionante. Embora tenha visto uma certa poesia nos acontecimentos posteriores. Naomi e Ely moram no mesmo prédio e são amigos desde infância, ambos enfrentaram um momento dificil com seus pais e isso fez com que sua amizade ficasse ainda mais fortalecida, dando início a lista do não beijo, no entanto no decorrer do filme o namorado da Naomi (o qual ela não parece gostar muito) se descobre gay e Ely se apaixona por ele. Visto isso como uma traição inicialmente, a Naomi fica bem magoada com isso, o que acaba balançando a amizade, uma vez que ela se vê em segundo plano para o Ely, seu melhor amigo. 


Assim como para todos, chega um momento em que nossos amigos de escola seguem seus caminhos, cada um escolhe um curso, vai para a faculdade, começa a construir sua vida sem ajuda dos pais. E essas mudanças incomodam bastante Naomi, ela não quer aceitá-las. Agora, para saber como ela vai lidar com isso sugiro assistirem o filme. Ele não é aquele melhor filme ever da vida, mas se você passou por algo parecido em sua transição da adolescência para vida adulta, talvez se identifique com os personagens.

Trailer do filme:



Agora me contam, já assistiram o filme, ou leram o livro? O que acharam? Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

2 comentários , comente também!

  1. ah que dica fofa de filme, eu gosto de comedinha romantica leve assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir