Novo ano, novos projetos

em 27/01/2017

Olá galerinha! Tudo certo com vocês? Espero que sim. :) No post de hoje gostaria de compartilhar algumas novidades com vocês, não, eu ainda não consegui um emprego, mas não pensem que eu desisti (continuo na luta). 



1. Faz alguns dias, a blogueira Duane Rijo do blog Coisas de uma sagitariana, divulgou em um grupo no Facebook a busca por uma colaboradora no seu blog. Como eu já acompanho ela a algum tempo, admiro seu trabalho e a pessoa maravilhosa que ela é, resolvi me candidatar a vaga e ela me aceitou em sua equipe. <3 Portanto, toda vez que ela publicar algum post de minha autoria em seu blog, irei trazer a prévia aqui, para caso vocês se interessem, possam visitar seu site e ler o post na integra. Ah, e também conhecer melhor o trabalho dela, garanto que vocês vão gostar!

2. Vocês já devem ter visto post de viagens e passeios aqui no blog. Pois então, agora criei um novo blog destinado somente a isso. Ele chama Café Trip World, como é em parceria com meu namorado/marido/parceiro/sócio deixei que ele escolhesse o nome, claro que eu dei umas orientações. A nossa ideia inicial é divulgar o projeto com viagens que já fizemos pelo Brasil, enquanto juntamos grana para num futuro não tão distante poder rodar o mundo em uma aventura de carro. Esse projeto é essencialmente voltado ao youtube, então já criamos o canal e vocês já podem conferir alguns vídeos aqui. Lembrando que, também trarei uma prévia dos posts do projeto aqui, daí se vocês acharem interessante podem acessar o novo blog e conferir o restante do mesmo.

3. E por fim, todo final de mês trarei um post com as fotos que mais bombaram no meu instagram. Tipo um 6 on 6 que vejo el algumas páginas, como amo fotografia não podia deixar de fazer algum relacionado. 

Ainda, estou pensando em algum projeto que eu possa estar divulgando mais blogs aqui no meu espaço, vocês tem alguma ideia? Ou sugestão? Diz para mim, assim que decidir faço um post contando como irá funcionar! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

9 comentários , comente também!

  1. Oiie ~ Tudo bom contigo?

    Eu adorei os projetos, super interessantes e eu vou adorar acompanhar todos! Esse projeto com o seu namorado é o que eu mais gostei, com certeza irei dar uma olhada nos vídeos! Também adorei o ultimo projeto, eu como uma amante de fotografias irei adorar hehe <3

    Adorei o post <3

    Beijos || visite o Valentinices ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran! Te desejo muito sucesso nos teus projetos e que muitas oportunidades boas surjam pra ti, pois és uma merecedora, muito dedicada, criativa e um ser humano incrível. Está sendo um prazer te ter na equipe, viu? De coração. E estou ansiosa pelo seu projeto de conhecer vários lugares de carro, achei o máximo. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe também estou super ansiosa com os planos, mas temos que dar tempo ao tempo, ver como tudo se comporta. Obrigada pelo carinho! Estou imensamente em feliz de poder ter tido a oportunidade de trabalhar com você! :) Mil beijos.

      Excluir
  3. Por Fran quanto tempo, estava com saudades dos seus posts eu me ausentei mas agora tou de volta firme e forte hehe, amei seus novos projwtoa, que todos dê super certo por. Estarei por aqui acompanhando tudo. Grande bjs dá Lory.

    www.cantinhodalory.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa, Lory! Também estava sentindo sua falta por aqui hehehe. Que ótimo que voltaste, agora vais com tudo! Mil beijos.

      Excluir
  4. Está cheia de projetos hein? Vou visitar o blog que vc é colaboradora!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. É isso ai Franci, não desista, seu emprego está chegando!
    Gostei das suas ideias para o ano e muito sucesso como colaboradora.

    bjO e boa semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir