Inspirações de Looks fresquinhos para o Verão

em 16/01/2017

Quem aqui ainda não reclamou do calorão, que atire a primeira pedra! Verão é ótimo para estar na beira da piscina, praia, curtindo uma sombra e água fresca. Mas quando é preciso sair sob aquele sol escaldante, também pode ser uma tortura. Escolher um look na hora de sair às vezes fica até complicado, a gente mal sai do banho, faz uma make e já estamos derretendo de novo.

Para nossa alegria, a internet é um lugar com infinitas inspirações (o que já sabemos) e quando o assunto é moda, fica ainda melhor. Estava eu, passando o tempo no pinterest, olhando alguns lookitos legais para ir para lugares como centro, churrasco em família, aquele barzinho no final de tarde,  daí veio em mente a ideia de compartilhar aqui com vocês! Vai que eu não seja a única que fica meio desorientada com o calor e fica naquele dilema, o que vestir? Né, não? Então, confere aí algumas inspirações que separei!






Se repararem, trouxe várias tendências! Tênis com saia, ombro a ombro, peças em crochê, pantacourt (acho lindo, mas ainda não tive coragem de aderir) e os agora populares macaquinhos!

Espero que vocês tenham gostado! Grande beijo, Fran.

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

12 comentários , comente também!

  1. Ai que delícia de looks, Fran! Aqui em Recife faz calor 99,9% do tempo e o 0,1% restante é calor com chuva, então minha vida é salvar essas inspirações de looks fresquinhos pra usar pra vida <3 Ameeeeei o da bolsa animal print, o da pantacourt e a jardineira jeans, são minha cara demais!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. As inspirações são lindas demais! Preciso começar a usar mais minha blusa de crochê, mas acho que preciso de um colete pra combinar melhor HAHAH Enfim, amei fortemente!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe somos duas, tenho uma também, mas parece que falta algo. kkkk Mil beijos.

      Excluir
  3. Com esse calor, naa melhor! Looks lindos e frescos!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. ótimas inspirações! Estes dias quentes estão acabando com toda minha vontade me me vestir bem kkk só vc p me animar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMEI as inspirações de looks! realmente só com mt shortinho e saia pra aguentar esse calorao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Esse verão tá terrível mesmo, ainda mais pra mim que não posso aproveitar as praias e piscinas da vida por causa de: aulas ZzzZZzzZzZZZz. O calor tá insuportável demais, e to apelando pelos looks fresquinhos mesmo! Calça jamaaaaaaais, hahahaha. Enfim adorei o post e as suas inspirações, principalmente as saias e os vestidinhos. Ótimas escolhas <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir