Look do dia: cropped asteca

em 07/11/2016

Olá pessoal! Tudo certo com vocês? Sei que ando sumida, mas não pensei que não lembro de vocês todos os dias. Estou testando alguns produtos, para poder compartilhar aqui com vocês e por conta das aulas, trabalho e casa, tenho me dedicado pouco a esse espaço, até porque não quero trazer algo feito por fazer para cá. Então caso queira me acompanhar diariamente, me segue no insta @blogdelirioscotidianos ou no snap franciklein, estou sempre online nesses canais.

Algo que tenho feito bastante ultimamente e fotos de look do dia, e confesso que já estou me sentindo bem mais tranquila frente as câmeras. Quem diria, não é mesmo? Afinal, a poucos meses atrás deuzmelivre fazer fotos minhas, mas agora tem sido tão natural que estou até me sentindo mais de boa comigo mesma. :)

Aqui no sul o tempo anda meio doido, hoje tá quente, amanhã fresquinho, então tenho apostado em looks meio termo primavera/verão. Então escolhi usar uma blusa manga comprida, cheia de vida com uma estampa asteca e soltinha para não marcar a pança. Completando com uma saia preta básica. 

Como sai meio que nas pressas de casa, acabei esquecendo de adicionar qualquer tipo de acessório. Então o look ficou assim, bem básico mesmo. Para completar, nos pés resolvi usar minha mais nova aquisição, um oxford nude que adorei pelo conforto (vejam, estou aderindo outros modelos de calçados além do all star o/).

E era isso, espero que tenham gostado! Boa semana para vocês! Beijos, Fran.






6 comentários , comente também!

  1. Lindíssimaaaa Fran! E esse oxford? que amor! ♥ Amei o look
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. que linda! adorei a estampa do cropped e o sapato maravilhoso tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai seu look ficou lindo! Ai com o tempo vem a afinidade com a câmera, fico feliz que você esteja conseguindo! Seu estilo é bem parecido com o meu :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir