Trend Alert: Slip Dress

em 06/10/2016

Oi galera! Sei que estou meio ausente daqui, mas assim, faltam menos de dois meses para acabar a faculdade e estou naquele ponto de se arrancar os próprios cabelos. Tô ficando louca com tanta coisa para estudar e ainda dar sequência com a mono. Mas né, vai passar, isso vai passar. Por isso, hoje eu resolvi falar sobre um assunto mais leve, aqui no blog. Quero compartilhar com vocês uma tendência que está chamando minha atenção, o chamando Slip Dress. Para quem ainda não sabe do que estou falando, é aquele vestidinho tipo camisola, corte reto e leve, num tecido fluído tipo cetim.


 O que mais tem me chama a atenção é o fato da trend unir conforto e sensualidade. Sem contar que ele é bem versártil, fácil de combinar. O tecido do vestido geralmente fica bem com peças em jeans e couro, combinado com um bota cano alto ou ankle boots, se a ideia foi sair para a night. O que eu gosto mesmo é do estilo mais grunge, logo, eu usaria com uma camisa xadrez, talvez com um coturno, ou um all star botinha. Será que o resultado seria legal


Outra dica interessante que vi pelo instagram é a questão de cores, por ser um tecido levinho é indicado que a pessoa opte por cores escuras, preto, azul, bordô. Para não correr o risco de andar por aí com uma peça transparente. Além de ser uma peça que pode ser usada sozinha, vi que muitas blogueiras estão usando com parkas, jaquetas, tshirt por baixo e estou adorando as combinações. Vejam as inspirações que separei:






Então, o que acharam, usariam? Eu particularmente fico com segunda opção, como disse, acrescento uma camisa xadrez (muito amor, sabem como é? kkkk). E vocês, qual destes preferem?

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:
Snap: franciklein @blogdelirioscotidianos Youtube

3 comentários , comente também!

  1. Também achei a segunda opção mais parecida com algo que eu usaria... Sou super básica e acho que o slip dress seria uma opção bem confortável pra mim, principalmente com um cardigan ou um kimono, haha.
    Beijo enorme,

    www.naoeberlim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se eu usaria, mas eu acho muito bonito! Acho que usaria algo mais básico: com uma jaqueta ou casaco, iguais as referências que você selecionou, que aliás, são todas lindas!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Consegui me enxergar usando o segundo e o terceiro, pois são mais básicos. ❤

    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir