Aleatoriedades

em 06/06/2016

Oi gente! Como vocês estão? Passando aqui para compartilhar um pouquinho do que foi meu final de semana e também para falar para alguém o quanto estou sentindo uma porção de sentimentos, nem sei se são bons. Estou hiper feliz com algumas coisas e um pouquinho apavorada que o final do semestre está chegando, tenho que salvar a faculdade em menos de um mês. Quem nunca?

Bem, esse domingo que passou, eu e meu namorado colocamos o fusca para rodar, depois de muito tempo. Fizemos vários trajetos legais, só que acabei perdendo metade das fotos por ser uma anta, então só vou mostrar duas que mais gostei e até compartilhei no insta.

Quem vir para o sul e fizer a rota romântica vai percorrer uma estrada cheia de árvores de platanos e com uma cores bem contrastantes, ainda mais nesse período, em que as folhas começam a secar e cair. É incrível como fica lindo! Um dia desses, se não estiver muito frio, prometo fazer fotos de look do dia com um cenário desses. :)

Outra coisa que gosto muito, são as casas antigas que se encontram preservadas em alguns lugares. Essa fica em Dois Irmãos, mas para quem deseja conhecer, próximo tem a cidade de Ivoti, que tem um lugarzinho bem amor "Núcleo de casa eixamel". Nas cidades da Rota Romântica tem bastante casinhas, cascatas, lugares lindos de verdade. 

Por fim, vou deixar um mini vídeo para mostrar o nosso fusca, que combina muito bem com o cenário da foto acima! :)



Espero que tenham gostado! Mas agora me contem, como foi o find de vocês?

Se quiser me acompanhar nas redes sociais:

Snap: franciklein @delirioscotidianos_fk Youtube

11 comentários , comente também!

  1. Eu acho fuscas veículos muuuuuito charmosos. Com essa local ai que vocês decidiram passear, tudo se aproxima muito a filmes de comédia romântica <3

    Se cruzasse com um, também ia querer comprar um fusca *0* HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. eu adoro portas e janelas antigas, hehe, estive em itu ha pouco tempo e tirei MUITA foto de portas rsrs, adorei as casas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse ambiente!
    Boa semana!
    Beijos.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo indica que vcs tiveram um dia super delícia! Essa rota romântica me deixou com vontade de tomar um cafezinho com algo bem gostoso!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, que lugar mara! hehe. Que pena que perdeu as outras fotos :(
    O marido da minha cunhada tem dois fuscas guardados no quintal e meu namorado é doido pra reformar um pra ele kkk.
    Beijos flor.
    http://pattirodrigues.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal! Eu vi as fotos no insta e achei muito amor :3 Um dia quero ir pra aí e fazer uma rota dessas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAH QUE FOFO ESSE FUSCA <3 Adorei, Fran! Eu tinha visto essa foto da casa rosinha no seu instagram e achei super linda. Fiquei com vontade de conhecer o lugar, viu? Como se me faltassem motivos pra ter vontade de viajar, né? Cada vez tenho mais ugares pra conhecer na minha listinha xD

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de post!
    Meus pais no começo do namoro tinham um fusca e como onde moro a arquitetura antiga ainda se preserva, imagino como deve ter sido um find maravilhoso.
    xx

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o fusca...gosto muito de fuscas...
    realmente a estrada parece ser linda pela foto,.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  10. Que lugares bonitos! Pena que as fotos foram perdidas. Isso também já aconteceu comigo e me deixou com muita raiva na hora mas depois comecei a rir. Parecia quase que uma dependência com certos eletrônicos. (hahahah)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu daria tudo pra estar dentro desse fusca percorrendo esses lugares e parando de ponto em ponto pra registrar tudo ♥


    Beijo :**
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir