Tag Conhecendo novos Blogs + Ganhadora Mídia Kit

em 06/05/2016

Oi gente! Sei que estou aparecendo por aqui raramente, mas óh, não esqueci de vocês não! Na verdade penso em todos que acompanham o blog todos os dias, mas é que o tempo tá curto mesmo. Então no post de hoje vou responder uma Tag e revelar quem foi a ganhadora do sorteio do Mídia Kit, que por coincidência foi a mesma pessoa que me indicou a Tag. Hehe

Então, primeiramente eu tenho que agradecer a Ray Menezes, linda blogueira por trás do Heeey, Maria! que me indicou para responder a Tag. Segundo, tenho que parabenizar a Ray também! o/
Ela fez todos os procedimentos certinho para participar do sorteio do Mídia Kit e ganhou, assim que ficar pronto, eu vou mostrar alguns detalhes aqui! E Ray, estou super ansiosa para iniciar o seu mimo, farei com muito carinho! :)

Como toda Tag, essa também tem algumas regras, são elas:

1. Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
2. Responder as perguntas abaixo;
3. Indicar até 10 blogueiros para responderem a Tag e avisá-los do convite;
4. Formular 10 perguntas para eles responderem;
5. Deixar o link da Tag respondida nos comentários.

As perguntas que a Ray fez, foram:

1. Como escolheu o nome do seu blog? Como eu gostava muito de ler alguns livros do velho Buk, vi que o nome do livro Delírios Cotidianos coincidia com muitos assuntos que quisesse abordar, sejam eles moda, economia, viagens, porque ambos os substantivos dão margem para diversas interpretações. Então voilá!

2. Qual a maior dificuldade que você tem hoje com o seu blog? Tempo. Hehe Como estou me virando em dez para conseguir pagar as despesas de casa e ainda cuida-la, estudar, fazer TCC, trabalhar, limpar casa, lavar roupa, passar roupa, fazer almoço, janta e ainda ter tempo para família e namorado, o tempo está sendo curtissimo, mesmo me mantendo organizada e o pior de tudo é que as ideias/planos só aumentam.

3. Qual a dica mais valiosa que você daria para uma blogueira iniciante? Primeiramente, eu pergunto se você gosta do assunto que aborda, ou a maneira como você dispõe o conteúdo em seu blog. Se você disser que sim, se você sente prazer em ler aquilo que traz para seus leitores, então continue, pois esse é o caminho. Se não, volte três casas e repense o que de fato te inspira e faz feliz.

4. Se fosse pintar seu cabelo de uma cor fantasia (colorida), qual seria? Gente, eu acho lindas as meninas ruivas, mas não pintaria de vermelho, iria procurar uma cor mais alaranjada, para combinar com minhas sardas. Hehe

5. Você consegue descrever seu estilo? Digamos que eu não sei, talvez eu seja uma mistura. kkkkk

6. Se tivesse que escolher um único livro pra ler por toda vida, qual seria? O Anda do Bêbado.

7. Sobre qual assunto você odeia falar? Religião, como sou cética eu fico muito na minha.

8. Que música você dançaria agora? Nowhere Fast - Fire Inc.

9. Descreva você mesma em, no máximo três palavras. Detalhista, insegura e discreta.

10. O que não pode faltar na sua bolsa? Chocolate! Hahaha Isso me alegra.

E agora as minhas perguntas:

1. O que te levou a criar o seu blog? | 2. Quais são seus maiores obstáculos em relação ao blog? | 3. Como sua família encara sua vida de blogueira? | 4. Quem é a pessoa que mais lhe inspira? | 5. Como você definiria o perfil do seu blog? | 6. Quais são seus planos em relação ao futuro? | 7. Que gênero de música descreve seu estilo? | 8. Você consegue se manter apenas com o blog, se não, em que área você trabalha? | 9. Prefere doce ou salgado? | 10. O que te deixa sorrindo sozinha?

Bem, uma das regras é indicar até dez blogs, então eu vou indicar:

1. Deise, do Gurias Gata | 2. Grazi, do Amora Rosa | 3. Steph, do Não é Berlim

Quem quiser participar, sinta-se a vontade. Mais uma vez, obrigada Ray pela indicação, adorei responder as perguntas! :)

Bom find gente, aproveitem! Beijones.

16 comentários , comente também!

  1. Amei esse post, respostas sobre blog que precisava ouvir .
    beijos e muito sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Fraaaaan, fico muito feliz que você respondeu a tag xD Acho tão legal conhecer um pouco mais das blogueiras através das perguntas! Tua dificuldade também é a minha, espero que a gente consiga se organizar direitinho aqui com os blogs e também não gosto muito de falar sobre religião, tem pessoas com quem dá pra conversar sobre isso, mas tem pessoas que não dá de jeito nenhum :T

    E pela primeira vez eu tive sorte num sorteio aqui na blogsfera YEY hahahahahskjakjshajs <3

    Um beijo grande e boa semana!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a gente consiga Ray, e no final tudo vai dar certo. Fico feliz por ti! :)

      Excluir
  3. Eu já tinha respondi essa tag a um tempo lá no meu blog, mais adorei suas resposta. É legal "TAGS" porque a gente conhece um pouco maus da das pessoas, além de ser muito divertido responde-lá. É tipo aqueles questionários que a gente fazia lá na 5ª série, kkkkkkk. Adorei suas respostas, e me identifiquei muito com a 9ª, também sou detalhista, insegura e discreta.
    Já sigo seu blog há um tempinho.. Beijão e sucesso pra você flor!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gostei mt da tag e conhecer um pouco melhor do seu blog etc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Fran, bom saber mais sobre você. Gostei das tuas respostas. Também acho lindo cabelos vermelhos e ruivos, mas dão trabalho hein kk
    Ótima semana pra ti.

    Bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino Rê! Por isso ainda não tive coragem de pintar o meu.

      Excluir
  6. Nice post, e obrigado pela sua participação

    Rosalinde

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa Tag, a oportunidade que ela nos dá de conhecer outros blogs, até mesmo os que ainda estão começando é muito interessante!

    http://www.costurandosemagulha.com

    ResponderExcluir
  8. Haim que linda..amei a indicação e as perguntas que formulou.
    Irei responder =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir