Oi gente! Tudo certo?
Hoje é dia de resenhar sobre o filme "Ponte dos Espiões", que também foi indicado ao Oscar 2016 pelo melhor ator e melhor filme.
Espero que tenham gostado! Grande beijo.
Este artigo está arquivado em:
Filme
,
indicados
,
Movie
,
oscar 2016
,
ponte dos espiões
,
Resenha filme
,
tom hanks
Hoje é dia de resenhar sobre o filme "Ponte dos Espiões", que também foi indicado ao Oscar 2016 pelo melhor ator e melhor filme.
Sinopse: Em plena Guerra Fria, o advogado especializado em seguros James Donovan (Tom Hanks) aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender Rudolf Abel (Mark Rylance), um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área legal, Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos. Adoro Cinema.
Primeiro, com toda a certeza eu vou dar mais expectativas do que realmente traz o filme, porque eu gostei bastante. Para mim nesse filme o Tom Hanks fez uma das suas melhores atuações, embora o ator que tenha sido indicado e ganho o Oscar, quase nem aparece no filme. É tipo fantasma, se tem dez falas em toda trajetória do desfecho, é muito.
O bacana é que, mesmo sofrendo as consequências de defender um espião soviético, na qual sua família também sentia as represálias, já que isso era um ato considerado de traição com seu país, James Donavan fez o que é certo, até surgir a oportunidade de negociação com Berlim, fazendo uma troca de prisioneiros. O filme é super bem tramado e interessante, sem aquele sensação de que já sabemos o que vai ocorrer. Pra quem gosta deste tipo de história, super indico, com certeza é um filme bacana
Espero que tenham gostado! Grande beijo.
Gente, que filme é esse S.O.S Preciso assistir NOW <3
ResponderExcluirhttp://www.16primaverasblog.com/
Hehehe que bom que gostou! :)
Excluir