Resumo da Semana

em 19/03/2016

Oi gente! Tudo certo com vocês? E como está o tempo nas suas cidades, aqui tem uma chuvinha fininha, até parece que começou o inverno... :/

Eu andei meio sumida, mas é que essa semana foi meio tumultuada tanto no trabalho quanto na facul, mas semana que vem é só alegria. Como só vou trabalhar segunda e terça, terei cinco dias para fazer várias coisas, inclusive os ovos de Páscoa, que ainda nem fui atrás, mas vou fazer provavelmente na próxima quarta e mostro aqui pra vocês! ;)

Essa semana eu trouxe um post dizendo que estou desenvolvendo mídias kits para as colegas blogueiras, em clima de novidade eu resolvi fazer um sorteio. Caso tenha interesse, você ainda tem um mês para participar! Agora, confiram o que teve no blog essa semana!





No mais, espero que a semana tenha sido proveitosa à todos e que esse final de semana seja muito, muito bom! :)
Beijão, Fran.

2 comentários , comente também!

  1. Franci, eu também estou numa correria, parece que 24h não são o suficiente para fazer tudo, não concorda? Mas ainda bem que essa semana tem um feriado, então dará para colocarmos a vida em dia. Adorei o post com o resumo da semana, assim consigo ver tudo que você postou aqui nesses dias. Beijo e arrasa nos ovos!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo chuva, rs.
    Essa correria, motivo de muito estresse, cabelos em pé mas nada como um bom final de semana e uma semana com feriadinhos para alíviar a tensão, não é mesmo?
    Vou conferir esses posts, amei seu blog! ^^

    Beijão!

    visita? || http://leticiaborgesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir