Coleção Inverno 2016 Petite Jolie - Produtos em Plush

em 24/03/2016

Oi galera! Tudo certo com vocês?

Com a chegada do Outono e o friozinho dando as caras por aqui, aproveito para compartilhar com vocês os produtos super fofos da Petite Jolie que tem na Delírios Cotidianos Digital, para embelezar ainda mais seu look!

A coleção de Inverno 2016 foi inspirada no tema viagem, tanto que a linha leva o nome Pé na Estrada e incentiva as fãs a aproveitar mais a vida, a ver que nenhum lugar precisa ser comum. E dentre a toda coleção, separei alguns produtos em plush que adorei, porque esses modelos além de serem usuais tanto no inverno quanto no verão, são super confortáveis e estilosos, fazem bem aquele perfil de menina aventureira, sabe?

 Essa botinha coturno tem cadarços amarelos dando um contraste ao cinza do material, apesar de em primeiro momento não parecer assim tão discreta, combinado ao look ela fica bem bonita e dá um ar de pessoa descolada. Hehe


Depois tem esse tênis, super fofo e muito, muito confortável. Coloquei nos pés pra fazer umas fotos e posso dizer que foi amor. Não dá mais vontade de tirar!

E por fim, essa mochila super fofa e delicada. Adorei muito ela, de verdade, essa escolhi para o meu uso no dia-a-dia, até porque combina com todos os looks possíveis e ainda consegui carregar tudo que preciso, sendo que passo o dia fora. De casa para o trabalho, depois para a aula.

Todos os produtos você encontra aqui!

Espero que tenham gostado! Beijones, Fran.

Um comentário , comente também!

  1. Tem como não amar Petite Jolie ?? Eu simplesmente fiquei enlouquecida com a botinha e o tênis. Quero agora !! kk

    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir