Trend alert: Top Halter

em 22/02/2016

Oi gente! Tudo certo com vocês?
Como a moda está sempre se reinventando trago como trend alerta do momento este top charmoso que já foi sucesso nos anos 90 e agora está de volta como o queridinho da Estação.

Figura 1 - Divulgação SPT
O top cropped está reinando na moda já há algum tempo. Sua mais nova versão é o chamado Top Halter ou Halter Top. Como mencionei no inicio do post, este modelo de top foi sensação nos anos 90 e volta agora de cara nova e muito fashion. Existem várias maneiras de usá-lo. Combinando-o com as peças certas você pode usa-lo desde um evento casual a uma festa que exige mais elegância.

Confere aí algumas sugestões de como usar o seu:

Figura 2 - Divulgação SPT
Top Halter na praia, no clube e na academia:
Sua modelagem de forma mais geométrica tem uma pegada super esportiva e por esse motivo o top halter é uma ótima escolha para o moda praia e para o fashion fitness. Sem contar que é uma boa opção para equilibrar o visual daquelas que possuem seios pequenos e quadris largos.

Figura 3 - Divulgação SPT
Top Halter Lingerie :
As lingeries atualmente fazem parte dos looks, como um acessório, não mais ficam escondidas sob as roupas, além de seguirem as maiores tendências de moda. O outwear é uma possibilidade fashion e moderna de mostrar sua lingerie.
Várias marcas de lingerie estão apostando em modelos de sutiãs seguindo a tendência dos Tops. A Lacelab é uma dessas marcas e você pode encontrar alguns modelos de top, como estes abaixo, na Specialità Lingerie. Invista em lingeries modernas e com certeza seus looks nunca mais serão os mesmos!

Top Halter -  Fique de olho nesta tendência
Sem dúvidas, as tendências de moda tomam conta das ruas e das mídias, um grande exemplo disso são os figurinos de filmes e novelas. Fique de olho nas novidades, olhando ao seu redor ou simplesmente assistindo à um filme por exemplo. 
Cassandra, personagem de Juliana Paiva na atual novela “Totalmente Demais”, abusa de tops croppeddecotes ombro a ombrogargantilhas e óculos coloridos, tendências repaginadas dos anos 90 e muito atuais. O Top Halter também é presença certa no figurino da gata. Fique de olho e inspire-se!

Figura 5 - Divulgação SPT
Espero que tenham gostado! Não deixem de me contar se vocês curtem esse modelo de top e se já usaram algo parecido?
Grande beijo, Fran.

11 comentários , comente também!

  1. ah eu gosto muito desse modelo de top sim, principalmente agora pro verao, pra praia acho que fica bem bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A temporada de verão é maravilhosa por isso, podemos usar e abusar dos tops. Hehe

      Excluir
  2. Gosto bastante desse top, no biquíni achei ele lindo!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Franci, primeiramente preciso te agradecer pelo comentário tão fofo que você deixou no meu blog, puxa vida, muito obrigada por tantas palavras lindas, fiquei imensamente feliz! Segundo, preciso falar do seu post, acho muito legal essa nova tendência, é legal ver as coisas voltando a moda depois de um tempo, mas com outra roupagem e mais moderna, queria ter um corpo legal para poder usar e abusar. Beijo e ótima semana!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, tu merece tudo de melhor e você sabe disso!

      Fico feliz que tenha gostado do post, eu confesso que muitas vezes tenho vergonha de aderir certas tendências, mas na praia acho que esse modelo de top consigo usar. :)

      Excluir
  4. AAA são tão lindos ((:
    Eu realmente adoro esses modelos e estou louca com um biquine assim ((:
    Parabéns pelas dica.
    Blog lindíssimo

    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho esses modelos lindos, to querendo mudar um pouco e comprar o biquíni!!
    Amo teu blog, adorei te ver pelo meu. Beijos!!
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o quanto fico feliz ao ler isso Bruni! :)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Acho lindoos, românticos, fofos! Realmente está sendo uma sensação. Mas também é bem sensual. Não usaria pois minha barriquinha não está em forma haha e também porque chama muita atenção, mas amei as inspirações.
    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir