Copie o Look: Luisa Accorsi

em 09/02/2016

Olá pessoal! No Copie o Look dessa semana escolhi a blogueira Luisa Accorsi do blog Sonhos de Crepom, pois faz tempo, tempo mesmo que acompanho e acho que ela combina várias peças legais e versáteis de maneira elegante. :)

Confesso que foi dificil escolher alguns looks dela, pois gosto muito de tudo. Então optei por modelos de vestidinhos e algumas combinações com blusas soltinhas.


Achei super fofo esse vestido, essa cor caiu super bem com o tom de pele dela e o que mais gosto nele e a quantidade de pele que fica a amostra tanto na parte da frente como nas costas. Acho que fica com uma pegada sexy romântica, sem ser vulgar. Hehe

Me apaixonei por essas tiras nas costas, para vocês perceberem o quanto gosto desses detalhes nas costas, vejam o vestido abaixo.

Lindo né, ainda mais nessa cor clarinha. Parece uma ótima pedida para o verão, pois parece de uma material bem levinho e fresco.


E nessa combinação que conseguimos ver o quanto a Luisa consegue combinar peças tendências com peças básicas, de maneira plausível. Amei essa bata e mais uma vez, por ela ter várias alças fininhas e os ombros ficarem de fora, combinado com esse short branco então, ficou demais! :)


E por último, separei esse modelo mais mulher. Com essa saia mais comprida e a blusa de oncinha que deu um belo contraste ao look, deixando delicada e ao mesmo tempo poderosa! Hehe

O que acharam? Já conheciam a Luisa? Não deixem de me contar! Beijones, Fran.

5 comentários , comente também!

  1. ela tem uma pegada com looks mais frescos pelo que percebi, adorei ótimo para esse verão de 50 graus rsrs, super beijo.

    Mari vieira | www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks dessa blogueira, que confesso que não a conhecia :/ Adorei o 1° e penúltimo look. Espero que esteja bem Franci <3 Logo mais estarei respondendo a tag (:
    Super beijos,
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, que bom que consegui apresentar a alguém uma novidade. Hehe estou bem sim, nem esquenta, responde quando tiver vontade! :)

      Excluir