Oi gente! Tudo certo com vocês? O assunto de hoje é muito sério! Hahaha tô brincando. Mas na verdade pra mim é algo que me incomoda a algum tempo já e tem a ver com estilo. Outro dia estava lendo os posts do Blog Vacas Magras da blogueira Amanda Inácio e o post intitulado 3 passos para encontrar seu estilo me chamou a atenção. Sabem, até hoje eu tentei de tudo para me encontrar em algo que me fizesse sentir como realmente sou, sem ser sem graça e sem sal, queria demonstrar a personalidade forte que possuo.O problema é que nunca me dei conta que, nessa tentativa desesperada de me achar, eu sempre sai por ai comprando peças aleatórias, sem sequer pensar na combinação com outras peças e mais, se de fato tem a ver comigo. Isso é horrível, hoje tenho um acumulo de coisas que não curto no meu guarda-roupa e adivinhem, pra onde quer que eu tenha que ir, não tenho roupa por consequência disso. Hehe
Este artigo está arquivado em:
Auto-estima
,
Estilo
,
Mudança
,
Vida
A onde quero chegar com esse discurso? Pois bem, adoro imensamente listas e como o fim do ano está chegando, claro que eu já iniciei minha lista de metas para 2016. E mais, quero fazer uma limpa no meu guarda-roupa, me reinventar e me encontrar. Me olhar no espelho e me sentir bonita, para isso o meu primeiro passo será na determinação do meu estilo, vou seguir os passos da colega blogueira e depois trabalhar minha auto-estima que tá cada vez mais caída. Mas o melhor é que quero tentar trazer essa transformação aqui, quero compartilhar com vocês, quero suas opiniões e ajuda.
Essa pessoa que enxergo todos os dias no espelho não me cabe mais, essa cara já não é minha.
"A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro."
E vamos lá! O objetivo é mudar para melhorar a mente e o espirito! Beijos, Fran.
Eu também li esse post e adorei!
ResponderExcluirAo contrário de você, não saio por aí comprando peças aleatórias. Só faço isso nas peças bem basiconas, como jeans e camiseta branca.
Já consigo identificar o meu estilo e sempre quando compro algo, já vou pensando em com o que combinar a peça nova. Sempre funciona!
Bisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/
Que ótimo Julie! Pelo menos alguém antenada aqui. Hehe
ExcluirObrigada pela visita! :))
Vejo estilo de roupas como o meu estilo musical:
ResponderExcluirTenho preferencia por pop internacional, mas não vejo problema algum em escutar outros ritmos, mesmo que totalmente diferentes, sertanejo, rock, pop, mpb . Em vez de buscar a musica por um estilo eu tento gostar da própria musica em si: A batida, a letra, a voz.
E faço o mesmo com roupas, se eu gostar realmente da peça, vou ficar com ela. Independente se está na "moda" , ou já é "moda ultrapassada".
Acho a ideia proposta pela moça muito valida, e que como ela disse, a coisa vai muito além daquilo que ela mostra no post. Mas por enquanto não sinto essa necessidade de me encontrar!!
E DEEOS, QUEM NÃO AMA LISTAS ♥ Sempre quando tem algo do tipo: uma viagem, metas, ideias, elas já vem falando "Já já a Júlia aparece com as listas delas"
Fazer o que, é algo viciante.
Beeijos
ps: Esqueci o mais importante, espero que você consigo se encontrar no meio disso tudo haha!
ResponderExcluirJúlia! Estou lendo seu comentário rindo de orelha a orelha. Eu sempre fui assim, relacionei muito meu estilo a música, mas onde trabalho agora a coisa é mais sofisticada, daí fica meio complicado. Hehe
ExcluirO bom mesmo é estar de bem consigo, então não mude se não sente necessidade. Obrigada pela visita! :)
Mudar faz bem.
ResponderExcluirQuero acompanhar as mudanças.
Bjão
www.jeanecarneiro.com.br
Obrigada Jeane! :)
ExcluirEu fiz uma limpa esses tempos, estou me achando em um estilo alternativo chique (mistura de elementos brincalhões com peças sérias). Tinha visto esse post de encontrar o estilo, mas nem tinha clicado, dei uma olhada e vi que preciso arrumar minha vida! haha
ResponderExcluirwww.vestindoideias.com
Hahaha é complicado né Carla! Eu também estou mais inclinada para o alternativo chique, quero começar a experimentar algumas misturas e ver se curto de fato. Precisamos arrumar nossas vidas! Hahaha
ExcluirEu até hoje não sei ao certo meu estilo, mas sei que compro muitas coisas que não gosto.
ResponderExcluirhttp://meuspensamentos100.blogspot.com.br/
Isso é ruim né Vitoria? Sem contar nos custos desperdiçados com coisas que depois não dá nem pra repassar pelo mesmo valor gasto. :/
Excluir