Retrospectiva 2015

em 23/12/2015

Oi gente! Tudo certo com vocês? Estão ganhando muito panetone ou chocotone? Hehehe

Bem, primeiramente esse não é o último post do ano, calma ae! Ainda tem muita coisa rolando essa semana, então ainda vem mais por ai. Neste post de hoje resolvi reunir os posts mais marcantes de 2015 em um só, caso você tenha perdido algum desses poder conferir, e caso já tenha visto poderá relembrar comigo!


ABRIL

Teve dicas de cuidados com os cabelos, teve a cor tendência do ano, teve dicas para alimentação saudável durante a gestação. E como o blog iniciou em meados do mês, os posts mais lidos foram esses.


MAIO

Em maio teve passeio com azamigas, onde conheci o Boteco 1538 em Novo Hamburgo. Teve post de dicas de pintura para cabelo com Efeito tartaruga e também, dicas de como se usar a Meia 5/8.


JUNHO

Teve passeios, listas e brinquedos didáticos. Falei sobre o meu amor por Legos. Conheci em Morro Reuter o espaço do Restaurante El Paradiso. E compartilhei com vocês uma lista de coisas para se fazer antes dos 30.


JULHO

Teve dicas de decoração com  Tonel de óleo. Teve dicas de como compor seu look usando moleton. E também, dicas de maneiras de usar sua echarpe.



AGOSTO

Em agosto conheci o Parque Histórico Jorge Kuhn. O Blog fez parceria com o café Passion. Teve até Look do Dia. :)


SETEMBRO

Em setembro o tempo estava mais corrido, com isso fiz Resumo da semana, fiz resenha do perfume The One da UP e também muitas dicas de como compor o look usando Tricot de gola v.



OUTUBRO

Em outubro eu fui no Festival de Primavera que ocorreu em Nova Petropolis. Teve bastante posts de Economia. E o blog ainda fez uma parceria com a loja online Shop Delas.


NOVEMBRO

Em novembro teve desabafo, a gente aprendeu a utilizar o app Studio Design e ainda teve parceria com a minha ótica online, onde usei e testei lentes de contato.


DEZEMBRO

Teve lembrança de uma passeio em Canela, teve o primeiro post da séria de descobertas de Canais no Youtube. E também o primeiro post do inicio da minha mudança pessoal.


Bah, esse post deu trabalho. Mas é bom ver quanto conteúdo eu consegui trazer pra vocês em 2015. Espero que 2016 seja ainda melhor. Então, me conta, qual foi seu post preferido? Beijos, Fran.

7 comentários , comente também!

  1. Ai eu lembro de algumas postagens! Gostei dessa retrospectiva!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Que post ótimo, Fran! Eu comecei a te acompanhar aqui há pouco tempo, então é ótimo ver posts antigos pra conhecer um pouco mais, adorei a ideia xD

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ray! A ideia foi até para mim mesma relembrar que quase sempre consegui tirar um tempinho pra dar uma passadinha aqui! :)

      Excluir
  3. Muito legais os posts! Gostei principalmente dos de economia e os de look :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Eduarda! Boa semana pra você também. :)

      Excluir
  4. Quanto post incrível! Eu me lembro muito de alguns deles... Adorei o da cor do ano e os outros sobre moda :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir