Sábado e outras drogas

em 23/11/2015

Oi gente! Tudo certo com vocês? Bah, já faz uma semana que eu não dou as caras por aqui, queria dizer ainda que essa semana vai ser diferente, mas estou tão cheia de tanta coisa (não que eu tenha o que fazer), mas tô meio irritada com minha vida, meus dias, decepcionada com algumas pessoas, dai não consigo me concentrar para fazer um post bacana e que vocês mereçam ler.



Essa semana tenho as últimas provas do semestre da facul (se tudo der certo) e isso faz com que não consiga parar pra pensar e colocar as ideias no lugar. Por isso para essa semana não prometo mais nada, talvez amanhã seja melhor, não sei. Mas semana que vem é um novo mês e tudo vai estar mais calmo. Gostaria de conseguir expressar em palavras o que estou sentido no momento, talvez algumas de vocês poderiam se ver na mesma situação, mas nem com isso estou raciocinado direito. Coisa de louca, né?! Para não prolongar as minha incertezas e chateá-las em plena segunda ao menos vou compartilhar com vocês neste post algo que fiz nesse sábado, que venho querendo fazer faz tempos e que curti bastante.

Sim, eu fiz uma tattoo.
Vocês não sabem o tamanho do amor que sinto por tattoos, o triste é que eu nunca tenho ideia do que fazer, são tantas as possibilidades que eu acabo prolongando o tempo da escolha. Mas essa semana que passou criei coragem e fiz minha segunda tattoo, essa região é meio dolorida, nada insuportável, mas é uma sensação bem incomoda. Então, vocês curtem tatuagens? Tem alguma?

Boa semana e se cuidem! Beijos, Fran.

4 comentários , comente também!

  1. Da uma agonia né? As vezes as coisas estão tão loucas que você nem consegue expressar como as coisas chegaram naquele ponto por mais que queira!
    Pra falar a verdade, quando eu fico assim não consigo explicar porque não sei o que que ta acontecendo, como fiquei assim. Só sei que to e é melhor aceitar haha
    E deos, que tattoo linda! Sonho em fazer uma, já tenho algumas ideias, mas tenho tempo ainda pra pensar, visto que só posso fazer quando for maior de idade e pá!
    Beeijos

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Júlia! A gente não sabe como se sente dai não consegue explicar. :)
      Obrigada pela visita! :))

      Excluir
  2. Adorei, fiz uma tattoo nova semana passada, já são seis ao todo. A sua ficou linda!!
    Beijos

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda! Uauuuu, seis, mas tattoo são tudo de bom! Hehehe

      Excluir