Agenda Semanal: perdendo o medo das cores

em 15/09/2015

Olá gente! Antes tarde do que nunca, não é mesmo? É bem possível que eu me atrase com alguns posts, esse mês é aquele de muitos trabalhos e provas na faculdade, então o tempo disponível estará bem concorrido. Mas prometo continuar com a programação normal, mesmo que um pouco atrasada. Hehe

Então, confere ai os eventos que selecionei para essa semana!

Festeja Hamburgo Velho - Novo Hamburgo

O evento vai acontecer no dia 19 de setembro a partir das 11h30, em Novo Hamburgo, na praça da Matriz em Hamburgo Velho. O evento vai contar com Gastronomia, Economia Solidária, Cultura e vai ter brinquedos para a criançada. É só chegar é aproveitar! Mais informações clique aqui.

Casa & Cia | Perdendo o medo das cores - Porto Alegre

O evento vai acontecer dia 21 de setembro a partir das 19h, em Porto Alegre. Trata-se de uma palestra voltada a decoração de ambientes, no qual a arquiteta Natasha Tellini Vontobel vai estar dando muitas dicas sobre tons, revestimentos de paredes e pisos, do mobiliário e etc. Para mais informações clique aqui.

Unisinos Conecta - São Leopoldo

O Unisinos Conecta vai acontecer no dia 17 de setembro das 9h às 21h. Será um evento voltado conhecer e entender o que a Universidade do Vale do Rio dos Sinos pode pode nos proporcionar. Contando com diversas escolas da Unisinos. Para mais informações clique aqui.

B-Day 1 ano - Jackie & Jack Food Truck

O evento vai acontecer dia 20 de setembro a partir das 12h, em Novo Hamburgo. Jackie & Jack em comemoração ao aniversário de 1 ano estarão servindo todo o menu que eles tem disponível e o doce será grátis. Para mais informações clique aqui.

Espero que tenham gostado! Beijones, Fran.

4 comentários , comente também!

  1. Oi Fran...eventos bons heimm =)
    Vai conseguir ir em algum?
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise! O Conecta é certo que vou, até porque passo o dia na Unisinos, trabalho aqui daí facilita. Irei tentar fazer algumas fotos, depois mostro aqui. :)

      Excluir
  2. Queria que na minha cidade rolasse uns eventos tops igual esses ai rs

    Beijos Fran

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir