Tag: Viciadas em filmes

em 01/08/2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Bem, hoje de manhã estava passando o tempo na internet quando vi um post do Blog os benefícios de beber café da blogueira Letícia, cujo assunto era filmes (cá entre nós, sou apaixonada)! Não é preciso falar que fiquei louca para responder essa Tag, né? Então vamos lá!

- Último filme que você assistiu: no final de semana passado assisti A Espiã Que Sabia de Menos, que alias é super engraçado e muito bom. Apesar que eu sou meio suspeita para falar, adoro todos os filmes estrelados pela atriz Melissa McCarthy. <3

- Um filme que você queria muito ver: será que vale animação? Hehe Pois é, eu queria muito assistir Divertida Mente, mas ainda não achei para baixar e quando fui no cinema as salas já estavam lotadas, então ainda não consegui assistir.

- Um filme pra rir: que eu gostaria de assistir de novo Jamaica abaixo de zero, esse filme é muito engraçado, um pouco antigo. Para ser mais exata é de 1993, mas mesmo assim ainda me rouba muitas gargalhadas.

- Um filme de suspense: esse não é o gênero que eu mais curto, por isso lembro de poucos filmes, entre eles está O Amigo Oculto.

- Um filme para chorar: com certeza Forrest Gump, alias é um dos melhores filmes na minha concepção.

- Um filme para ver com a família: pensar em família sempre me remete a Era do Gelo, além de conter uma história bem bacana é engraçado e me traz boas lembranças. :)

- Um filme de romance: Uma linda mulher! Talvez este não esteja entre um dos melhores filmes, mas como hoje eu estou para filmes antigos resolvi citar este. 

- Um filme lindo: À espera de um milagre, com certeza um filme lindo e para chorar também. 

- Um filme para morrer de medo: como eu não gosto muito desse tipo de filme, um que me lembro é A hora do pesadelo. Lembro quando era pequena que minha mãe esperava eu dormir para ir assistir, porém quando ela achava que eu estava dormindo e ia para a sala, eu levantava em seguida e ficava atrás das cortinas e acabava assistindo esses filmes horrorosos. Quase morria de tanto medo. 

- Um filme para assistir no feriado: O Chef, além de ser leve e bacana, pode ser muito inspirador e te levar a incorporar uma baita chefe na cozinha. Hehe

- Um filme de animação: Meu Malvado Favorito, só porque eu gosto muito dele. 

- Um filme que todo mundo tem que ver: Clube dos Cincos, também é um filme antigo, de 1985. Cito este porque querendo ou não, marcou minhas tardes livres quando passava na Sessão da Tarde. Hehe

- Um filme para garotas: mantendo minha linha de filmes antigos, As Patricinhas de Beverly Hills.

Espero que tenham gostado, se alguém resolver responder essa Tag também, não esqueça de deixar o link nos comentários para eu possa olhar. 

Beijos, Fran.

2 comentários , comente também!

  1. haha adorei as respostas \o/
    eu adoro as patricinhas de beverly hills, sonho com a tecnologia do guarda-roupa dela até hoje T_T" hahaha.. e a espiã que sabia de menos é muuuito legal, quando coloquei pra assistir no netflix quase desisti, mas ainda bem que não o fiz, porque comecei a rir demais e acabei adorando!!!
    ótima tag :D:D
    beijinho, Lê :*

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Lê! As patricinhas de beverly hills marcaram minhas tardes de infância. Hehe
      Também tive a mesma impressão quanto a espiã que sabia de menos, mas resolvi dar mais tempo de chance e gostei.

      Obrigada pela visita!
      Beijos, Fran.

      Excluir