Mostrando postagens com marcador vestido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vestido. Mostrar todas as postagens

Looks Fresquinhos para Arrasar no Final de Semana

Com a chegada do final de semana, surge a oportunidade perfeita para explorar visuais frescos, leves e cheios de estilo. Seja para um passeio descontraído, um brunch ao ar livre ou um encontro casual, a moda do final de semana pode ser divertida e confortável. Neste artigo, vamos explorar ideias de looks fresquinhos para tornar seus dias de folga ainda mais estilosos.

Looks Fresquinhos para Arrasar no Final de Semana
QUERO LER O POST COMPLETO

Como usar vestido manga bufante

As tendências do romantismo francês despontou na moda em 2019, trazendo muitos itens de volta à tona - lenços coloridos, sapato mule, vestidos e saias midi, e também as mangas volumosas. E dentre todas essartfgts trends, no post de hoje resolvi compartilhar com vocês um dos hits que estará em alta no verão 2021, que se trata do vestido manga bufante.

Como usar vestido manga bufante
Reprodução: Pinterest

QUERO LER O POST COMPLETO

Jaqueta jeans e vestido: combinação perfeita para o outono

A jaqueta jeans é aquela peça que fez muito sucesso na década de 90, principalmente por ter uma pegada mais grunge. E atualmente ela tem sido super querida entre as fashion girls, pois é uma peça versátil e pode ser usada em diversas combinações. Uma das minhas preferidas tem sido a jaqueta jeans com vestido, principalmente nessa época do ano em que os dias são mais amenos. E no post de hoje resolvi compartilhar com vocês algumas inspirações charmosas com o combo! 

Jaqueta jeans e vestido: combinação perfeita para o outono
Reprodução: Pinterest
QUERO LER O POST COMPLETO

Looks de grávida por Izah Menezes

Essa fase é uma das mais, se não a mais bela na vida da mulher e sempre surge inúmeras dúvidas do que usar, como se manter estilosa e ainda confortável. Pensando nisso, no post de hoje resolvi separar alguns lookinhos bem fresh da influenciadora Izah Menezes e aproveitei para separar algumas dicas do que usar.

Looks de grávida por Izah Menezes
Fonte: insta @izahmenezes
QUERO LER O POST COMPLETO

Como usar: Wrap dress ou vestido envelope

O wrap dress, também conhecido como vestido envelope tornou-se o queridinho das fashiongirls nos últimos tempos e promete continuar em alta no verão 2019. Para quem acha que o modelo é novidade no mundo da moda, está enganada. Vira e mexe peças que eram sensação nos anos 70, 80 e 90 voltam de cara nova e ainda mais estilosos. O mesmo acontece com o modelo de vestido envelope

Este foi criado há quase 45 anos, mais especificamente nos anos 70 pela designer belga Diane Von Furstenberg quando ela tinha 26 anos. Com uma modelagem bem feminina, a proposta na época era contrapor à cultura hippie que era popular no período. E desde sua criação, ano após ano o modelo continua a ser reinventado e é sucesso entre celebs e fashionistas, desde em marcas da alta costura até as fast fashion.



Uma característica bem marcante do vestido é o fato dele ser transpassado, formando um decote mais profundo e na maioria dos modelos este é finalizado com um laço na cintura. Atualmente é possível encontrar muitas variações do vestido envelope, modelos curtos, longos, midi, com estampas de bolinhas, florais ou lisos. 

O melhor de tudo é que o vestido envelope é super democrático e atemporal, combinado com todos os tipos de corpo. A modelagem permite disfarçar "imperfeições" e valorizar partes estratégicas do corpo, como o colo. Em diversos tipos de tecido é possível encontrar o vestido em versões mais para o dia a dia, até em modelos para usar em casamentos. Para inspirar ainda mais vocês, separei alguns modelos que encontrei no pinterest. Confira abaixo:


A estampa que mais tem feito sucesso nessa modelagem tem sido o poá, que também está com tudo na estação. Alias, eu estou louca por um vestido nesse modelo em preto, já consigo pensar em várias ocasiões para usá-lo.











Me conta, você gosta desse modelo? Você usaria? Espero que tenha gostado do post! Grande beijo e até a próxima, Franci.
QUERO LER O POST COMPLETO

Look do dia: Vestido yellow and blues

Oi gente! Tudo certo com vocês? Espero que sim. :)

No look do dia de hoje estou usando um vestidinho super fresquinho, com tecido daqueles super macios, muito bom de pegar. Como estive em Nova Petropolis recentemente, por causa de um encontro de fuscas eu aproveitei a paisagem local para fazer algumas fotos no caminho. Mas como podem ver, ainda tenho que trabalhar bastante esse negócio de edição e tudo mais. Ainda não estou feliz com o resultado que estou obtendo nas minhas fotos.

O modelo do vestidinho que usei é regatinho, justo até a cintura e com caimento rodadinho, o que gosto bastante. 

Nos pés optei por usar uma sandália clarinha, super confortável, já que o objetivo era caminhar durante o evento para olhar os demais fuscas e carros antigos presentes no evento.

Ahhhh, vocês repararam na renda do meu vestido? Pois é, num post passado eu comentei sobre o fato da maioria dos vestidos ficarem curtos para mim, nesse eu resolvi fazer uma customização e costurei uma renda num tom de azul próximo aos detalhes do vestido. Ao menos dá uma disfarçada no comprimento.

E claro, eu não podia deixar de fazer uma foto com o fusca da família, até porque eu estava combinandinha com ele. kkkkk

Espero que tenham gostado! Bom final de semana à todos! Grande beijo, Fran.
QUERO LER O POST COMPLETO

Look do dia: Vestido + All Star

Oi gente! Tudo certo com vocês? Espero que sim. Essa semana está sendo corrida, de verdade, perdoe-me se não estou conseguindo dar atenção à todos! Estou resolvendo algumas coisas pessoais, daí não tenho net em todos os períodos do dia para estar aqui! :)

Mas nem por isso vou deixar de postar o Look do Dia essa semana, embora tenha vergonha, estou gostando disso! Hehe

Quem me conhece, tipo desde de pequena, sabe o quanto eu gosto de All Star. Eu já fui aquela menina punk rocker, usei camiseta de banda, meia arrastão e all star. Bom e como tudo passa, essa fase se foi, mas meu amor por all star não! Digamos que aprendi a usá-lo com mais opções de look!

Desculpa não mostrar os olhos, mas o sol tava forte, como tenho olhos claros ver o clarão do dia me dá muita dor de cabeça, então evito mesmo sair sem óculos de sol. E o meu escolhido foi esse modelinho da Ray Ban, que tenho há tempos e gosto muito. 

Para o dia escolhi esse vestido preto com branco, ombro a ombro. Adoro essa estampa! Hehe

Ahhhh, e tenho que dizer a vocês. É a primeira vez que uso vestido com tênis, confesso que me senti super bem. Mesmo esse vestido sendo curto. O problema é que sou alta, geralmente a maioria das peças são feita para pessoas de até 1,68 de altura. Como tenho 1,75 às vezes fica dificil comprar calça jeans e vestidos mais cursto, porque sacomé. Calça vira cigarrete e vestido veste legging. Hehe

Mas não são esses pequenos detalhes que me fazem deixar de usar essas roupas! 
E o que acharam, vocês já usaram vestido com tênis e se sentiram bem?
Grande beijo, Fran.
QUERO LER O POST COMPLETO

Pesquisar este blog