Oi gente! Tudo certo com vocês? Espero que sim. Essa semana está sendo corrida, de verdade, perdoe-me se não estou conseguindo dar atenção à todos! Estou resolvendo algumas coisas pessoais, daí não tenho net em todos os períodos do dia para estar aqui! :)
Mas nem por isso vou deixar de postar o Look do Dia essa semana, embora tenha vergonha, estou gostando disso! Hehe
Quem me conhece, tipo desde de pequena, sabe o quanto eu gosto de All Star. Eu já fui aquela menina punk rocker, usei camiseta de banda, meia arrastão e all star. Bom e como tudo passa, essa fase se foi, mas meu amor por all star não! Digamos que aprendi a usá-lo com mais opções de look!
Desculpa não mostrar os olhos, mas o sol tava forte, como tenho olhos claros ver o clarão do dia me dá muita dor de cabeça, então evito mesmo sair sem óculos de sol. E o meu escolhido foi esse modelinho da Ray Ban, que tenho há tempos e gosto muito.
Para o dia escolhi esse vestido preto com branco, ombro a ombro. Adoro essa estampa! Hehe
Ahhhh, e tenho que dizer a vocês. É a primeira vez que uso vestido com tênis, confesso que me senti super bem. Mesmo esse vestido sendo curto. O problema é que sou alta, geralmente a maioria das peças são feita para pessoas de até 1,68 de altura. Como tenho 1,75 às vezes fica dificil comprar calça jeans e vestidos mais cursto, porque sacomé. Calça vira cigarrete e vestido veste legging. Hehe
Mas não são esses pequenos detalhes que me fazem deixar de usar essas roupas!
E o que acharam, vocês já usaram vestido com tênis e se sentiram bem?
Grande beijo, Fran.