Looks básicos do instagram para copiar

em 02/11/2020

Depois do Pinterest, o Instagram é a rede social que mais gosto quando estou em busca de inspirações de looks. Isso porque nela também é possível criar pastinhas que podemos revisitar sempre que desejarmos e no post de hoje, resolvi compartilhar algumas produções básicas que salvei recentemente e acredito que vocês também vão curtir!


Calça jeans e tshirt branca
Fonte: @anacarolalvesss




Looks básicos do instagram para copiar


Seja com jeans, tênis ou até um vestido simples, os looks básicos chegaram para ficar e na vibe de menos é mais, essas produções estão sendo queridas por todas as fashion girls e claro, por todas aquelas que adoram praticidade no dia a dia e não possuem muito tempo a perder escolhendo um look.


Veja abaixo todas as opções que separei e já aproveita e salva no pinterest!


Vestido midi poá com all star vermelho de cano médio
Fonte: @elosartori

Vestido e tênis com certeza é um dos meus combos preferidos, porque além de confortável tem uma pegada mais despojada que é interessante para diversas ocasiões, idas ao shopping, mercado, cinema e até um happy hour.

Calça mom jeans e flat mule mocassim
Fonte: @iorranecaroline

A mom jeans é aquele tipo de calça que valoriza muito o corpo e por mais que seja básica sempre pode ficar ainda mais charmosa com alguns complementos, como o cinto. Além disso, para um toque mais feminino ao visual, você pode usar a peça com flat mule que fica incrível!

Mom jeans e tshirt cropped
Fonte: @iancalopes

Para um básico sexy é possível transformar uma t-shirt antiga em cropped e deixar o lingerie à mostra. Além de super antenado a tendência da vez é muito simples de aderir.



Mom jeans e cropped de tricot
Fonte: @leticiacarvalhs

Pretinho básico nunca tem erro e pode ficar ainda mais feminino e delicado com uma sandália de salto midi.

Calça jeans skinny e blazer alongado
Fonte: @rayanevie

E que tal dar aquele up no básico com jeans e t-shirt? Para isso basta adicionar um blazer que a peça se encarrega de deixar o visual mais fashion.

Short jeans, top e camisa branca
Fonte: @mmarianeribeiro

Numa vibe mais verão, short jeans e cropped é um dos combos preferidos e tem como deixar o look ainda mais charmoso jogando uma camisa aberta por cima. 

Calça jeans destroyed e cropped branco
Fonte: @ingridpgon

Short jeans e tshirt preta
Fonte: @yascorse

E que tal fazer da t-shirt um cropped com apenas um nozinho? O truque é simples e já deixa o visual com jeans mais descolado e fresh.

Vestido com lastex
Fonte: @leengles

E uma tendência que tá vindo com tudo e vai estar super em alta da estação são as peças com lastex e vale a pena apostar!

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário