Tendências de make para o verão 2021

em 09/10/2020

Nos últimos anos as maquiagens com aquele ar mais natural estão se destacando e no verão de 2020 esse tipo de make vai continuar em alta. O bom desse tipo de maquiagem é que ela é mais fácil e prática, ótima para o dia a dia e ajuda a valorizar ainda mais a beleza de cada mulher.

make com delineado amarelo
Reprodução: Pinterest



Tendências de make para o verão 2021



Como é de praxe do verão, as cores prometem serem destaque e quebrar as regras de maneira divertida. Veja abaixo algumas das tendências que estão bombando entre as fashion girls.

Pele leve e natural


A pele com ar mais natural continuará sendo a pedida da vez, com um acabamento mais iluminado. Por isso, é importante preparar bem a pele com hidratante e óleos de acordo com seu tipo de pele.

make natural
Reprodução: Pinterest

make natural
Reprodução: Pinterest

Sombras coloridas


Se num passado não tão distante as sombras coloridas eram consideradas infantis, agora essa forma de vê-las tem mudando e essas estão ganhando força nos últimos meses, prometendo ser uma das tendências queridinhas do verão 2020.

Seja sombra, rosa, ver,de lilás, ou laranja, ambas tem sido aplicadas de forma despretensiosa com os próprios dedos e estão dando um ar super moderno ao visual.

make com sombra colorida
Reprodução: Pinterest



make com sombra laranja
Reprodução: Pinterest


Olhos glossy


Indo contra o tipo de acabamento matte, o gloss está voltando com tudo. Além da maneira tradicional de usar o produto nos lábios, ele está se torando super popular nos olhos e promete ser sucesso garantido em 2020. O melhor de tudo é que é prático e você pode usar aplicando com a pontos dos dedos, dando aquele efeito fresh e lindo.

make com olhos glossy
Reprodução: Pinterest

make com olhos glossy
Reprodução: Pinterest

Blush cremoso


Ainda na linha mais natural, os produtos cremosos estarão bombando muito. O bacana do produto é que ele se mistura melhor com a pele, o que acaba trazendo um resultado mais leve e com aquele toque coradinho que mais parede do sol.

make com blush cremoso
Reprodução: Pinterest

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Um comentário , comente também!

  1. Make para o verão tem que ser bem natural e leve mesmo, pq esse calor não dá rs!

    ResponderExcluir