Looks mais pinados de Agosto

em 28/08/2020

Piscamos e já estamos no final de mais um mês. É inacreditável como o "ano" de agosto passou voando e com isso já ta na hora de trazer mais um post dos looks mais pinados do mês, afinal esse tem sido um dos conteúdos mais acessados por aqui. Confira abaixo e se inspire!

Reprodução: Pinterest



Looks mais pinados de Agosto


Acho que o destaque do mês vai para a diversidade de modelagens de calças que apareceram na seleção, literalmente tem para todos os gostos, tem mom jeans, flare, jogger, cargo e até moletom.

Confira abaixo todos os lookinhos que foram os queridos do pinterest nesse mês de agosto:

Reprodução: Pinterest

Na primeira posição o pretinho básico com calça cargo se destacou, particularmente esse foi um dos meus looks preferidos, por ser versátil e confortável para diversas ocasiões do dia a dia.

Reprodução: Pinterest

Ainda numa pegada mais básica, porém nada boring, a mom jeans com t-shirt branca ganhou ainda mais charme com o complemento do maxi cardigan em tricot.

Reprodução: Pinterest

Confesso que fiquei surpresa ao ver esse look, tendo que a maioria das pessoas estão em quarentena e essa é uma produção mais interessante para a noite, balada, etc. Notem que mais uma vez a calça cargo apareceu, só numa versão mais sensual com cropped e bota cano curto.

Reprodução: Pinterest

A calça de moletom não ficou de fora e apareceu nessa versão mega descontraída com jaqueta jeans e all star. Outfit perfeito até para ir ao mercado com estilo.

Reprodução: Pinterest

Numa combinação simples, a calça flare em jeans destroyed também apareceu na seleção. 

Reprodução: Pinterest

E por último, pra mim o look mais cool, o combo mom jeans destroyed + blazer + tênis é match perfeito e combina com uma diversidade de eventos do dia a dia.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima, Franci.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário